Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Relato de hoje...

Dieta 100%

Stack: a-hd, creatina, elite gourmet, dextrose, leucina, muscle milk.

Treino: Infelizmente hoje não consegui cumprir o planejado que era fazer aeróbico + spinning, ainda to muito quebrado do treino B e agora do C também. Resumindo doí tudo, hoje ainda mal conseguia andar e toda região do trapézio, dorsais e posterior de ombro estao muito doloridas. De costume só biceps que parecia que ia ficar dolorido, praticamente não senti hoje, derrepente amanhã.

Fui pra academia, dei uma focada no abdome e no alongamento, fiz 30mins de aeróbico em baixa intensidade.

Peso hoje: 94.7

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jah ouviu falar em dorflex, filinho? ta precisando!!!!! rsrsrs

abrcs e bons treinos!!

Dorflex não faz cocegas nesse tipo de dor tardia. Teria que ser algo bem mais forte.

Ippo no meu aparece aquela lista de ingredientes ali detalhadamente....

Mas esse a-hd sinceramente ja não esperava grandes coisas não. Estou atribuindo os ganhos aos treinos. O treino de perna de sexta feira só hoje começou a melhorar... 100% acho que só amanhã, e olhe la!

Hoje com ou sem dor treino A, o terceiro e penultimo de peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dorflex não faz cocegas nesse tipo de dor tardia. Teria que ser algo bem mais forte.

Ippo no meu aparece aquela lista de ingredientes ali detalhadamente....

Mas esse a-hd sinceramente ja não esperava grandes coisas não. Estou atribuindo os ganhos aos treinos. O treino de perna de sexta feira só hoje começou a melhorar... 100% acho que só amanhã, e olhe la!

Hoje com ou sem dor treino A, o terceiro e penultimo de peito.

ahh, entao eles ja devem ter consertado o q tinha no texto xD.. Qt tempo falta pro cult? jaja começo o meu tbm, ja era pra ter começado mais tive um problema com os suples q nao chegaram, ai tive q adiar =(..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltam aproximadamente 2 semanas pro cutt!! Hoje inicie a segunda metade desse treininho gvt ai de 4 semanas. Ai na sequencia ja inicio com o proximo treino que vai ser cutting de 8 semanas. Devo experimentar agora o fullbody, parece ser bem interessante e no meu ponto de vista pro cutting principalmente.

Vamos ao relato de hoje;

Dieta 100%

Stack: a-hd, 1.M.R, elite gourmet, leucina, dextrose, muscle milk, bcaa.

Treino: Hoje iniciei a terceira semana com o treino A, denovo aumentei os pesos e resisti um pouco mais as cargas. Sai da academia bem cansado. Ainda tem um resquicio do treino B e dorsal/trapezio do C bem dolorido ainda. Esta tudo correndo como eu queria, 1 mês com dor muscular tardia, coisa inédita até então.

Peso: 94.7

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...