Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Achei melhor sim!! Isso que to usando o 1.M.R de nova formula. O jack3d gostei tambem, mas pra isso precisei tomar 3 scoops. É bom, mas dos que tomei acheio o mais fraco.

O 1.M.R você toma e rapidamente ja sente algum efeito, calor, formigamento pelo corpo todo. Até então estou gostando dele, mas inferior ao shotgun e ao no xplode...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Achei melhor sim!! Isso que to usando o 1.M.R de nova formula. O jack3d gostei tambem, mas pra isso precisei tomar 3 scoops. É bom, mas dos que tomei acheio o mais fraco.

O 1.M.R você toma e rapidamente ja sente algum efeito, calor, formigamento pelo corpo todo. Até então estou gostando dele, mas inferior ao shotgun e ao no xplode...

Interessante.

De todos então o Shotgun parece ser o melhor nesta classe de Suplemento na sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue o relato de hoje:

Dieta 100%

Stack: a-hd, creatina, bcaa, leucina, elite gourmet, muscle milk, dextrose.

Treino: Hoje foi aeróbico, fiz 40mins de transport e spinning. Acreditem, não estou 100% do treino B da semana passada ainda, mas uns 90% já. Então fiz spinning sem dó. Rendeu bem. Hoje também aproveitei pra fazer um bom alongamento. Quanto a recuperação do treino de peito de ontem esta legal, sentindo dor tardia mas nada colossal como de membros inferiores. Essa semana devo trocar o treino que seria de perna de amanhã para domingo pra recuperar BEM. E sexta devo fazer o treino C (costas/trapezio/ombro posterior) que esta praticamente 100% já. Amanhã acho que vai ser um dia sem dor, depois de muito tempo.

Esse treino de perna deixam o cara até com medo dos dias seguinte, meus pacientes estavam preocupados ja que essa semana inteira estava meio manco kkkkk Mas compensa!!!

Peso hoje: 95.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninga, vc ja leu sobre a dieta do guerreiro ou a leangains? sao dietas q prometem ganho de massa muscular mais limpo, um tipo de clean bulk. To lendo a fisiologia aqui das 2, ainda estou tentando entender alguns porens, mais de todo me interessei pelo assunto e to achando q vou começar uma dessas em vez de focar no culting, ja acompanhei bons relatos sobre elas, dificil msm deve ser seguir. Se ja leu comenta ai, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, falou em fisiologia falou comigo!! ahaha

manda o link ai pra gente.

fala ninga, entao manow, segue os links ai em baixo, a leangains ta em ingles e a outra é um pequeno resumo q foi feito pelo pessoal la do hipertrofia. Achei interessante essas tecnicas e como ja vi relatos positivos, to pensando seriamente em começar a fazer. abraço

http://www.leangains.com/2010/04/leangains-guide.html

http://www.mediafire.com/?w30bs5s5kk39b5w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...