Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Relato de 15/09/11

Dieta: 100%

Stack: a-hd, creatina, elite gourmet, dextrose, leucina, bcaa, muscle milk.

Treino: Hoje repeti o treino de ontem, aerobico + spinning. Quero chegar amanha pro treino bem descansado. Hoje senti a dor tardia no peitoral e ombro um pouco mais, mas nada alem do normal. Amanha seria treino B (membro inferior) mas vou trocar pelo C (costas/post. ombro/biceps) porque esta mais recuperado. Vou fazer o treino B só dormingo e ai sim totalmente recuperado. Afinal querendo ou não spinning 2 dias seguidos embora já esteja treinado pra isso, fadiga.

Peso: 95kg

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse burnout, vou pesquisar!!! Agora esse GVT recomendo viu. Sensacional, hoje acho que foi o primeiro dia sem dor desde o inicio. Isso porque fiz 2 dias off e troquei o treino de perna. Mas hoje já treinei muito pesado e amanhã já viu né. Ja ja faço o relato de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço esse burnout, vou pesquisar!!! Agora esse GVT recomendo viu. Sensacional, hoje acho que foi o primeiro dia sem dor desde o inicio. Isso porque fiz 2 dias off e troquei o treino de perna. Mas hoje já treinei muito pesado e amanhã já viu né. Ja ja faço o relato de hoje.

eu imagino esse teu treino de perna, nuss, deve ser tenso d mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito tenso cara!!

Vou ao relato de hoje:

Dieta:100%¨

Stack: a-hd, 1.M.R, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk.

Treino: Hoje estava totalmente recuperado dos outros treinos. Troquei como havia comentado o treino B pelo C. Quero dar um respiro para perna. Fui pra academia hoje, como diz o Heraldo "bufando". Peguei muito pesado no treino que até fiquei meio tonto e com um pouco de dor de cabeça. Acho que passei do limite... foi bruto mesmo. Já cheguei la no clima e ainda fiquei puto com esses mulher fresca e esses velho frango que apareceram ai apertei nos pesos, os cara chegavam pra querer revezar pra fazer com aqueles peso de menina, ai perguntavam, falta muito ai? E eu, 8 séries... 9 séries... hahaha Cheguei em casa e precisei me recuperar um pouco. Agora aparentemente já to legal.

O 1.M.R até então to gostando do efeito, é ruim que dói, mas da um gás e pump bom.

Peso: 94.9

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...