Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

FODA!!!!!!! ACORDEI HOJE 9:00 ou seja, comecei sem conseguir fazer o primeiro AEJ. :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Não estranhem se depois das 22h eu já sumir do forum... é porque fui dormir.

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não fiz o AEJ, que tava planejado pra iniciar hoje. E a noite fazer um aerobico leve de 30mins + spinning.

Que que eu fiz? 30 mins antes do treino mandei ver em 2 caps do oxyelite + 1 dose do 1.M.R + 10g de bcaa...

E fui decidido a fazer 2 aulas de spinning.. E fiz! pedalei igual fosse o diabo correndo da cruz mano. Nas duas aulas... no final quando levantei vi parecia uma arvore de natal de tanta estrelinha :D:(

To quebrado agora, cheguei mandei umas 70g de dextrose + 10g de leucina. Depois 1 limão com casca + elite gourmet + 2 colheres de mel karo. Acabei de tomar e to de boa já.

Passei o dia todo dando patada em todo mundo porque perdi a hora... fiquei p. da vida mesmo :(

Abraço

Postado
Não fiz o AEJ, que tava planejado pra iniciar hoje. E a noite fazer um aerobico leve de 30mins + spinning.

Que que eu fiz? 30 mins antes do treino mandei ver em 2 caps do oxyelite + 1 dose do 1.M.R + 10g de bcaa...

E fui decidido a fazer 2 aulas de spinning.. E fiz! pedalei igual fosse o diabo correndo da cruz mano. Nas duas aulas... no final quando levantei vi parecia uma arvore de natal de tanta estrelinha :D:(

To quebrado agora, cheguei mandei umas 70g de dextrose + 10g de leucina. Depois 1 limão com casca + elite gourmet + 2 colheres de mel karo. Acabei de tomar e to de boa já.

Passei o dia todo dando patada em todo mundo porque perdi a hora... fiquei p. da vida mesmo :(

Abraço

shaushaus faz parte...

Postado

Olha, preciso relatar tambem o que achei do oxyelite, hoje ficou prejudicado porque me invoquei e tomei o 1.m.r junto, não notei nada de diferente ao usar 1 caps pela manhã e 2 no pré treino.

Pedalei bem, mas não atribuo ao oxy não, amanhã que vou saber melhor.

Abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...