Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina

ninga

Post Destacado

Postado

FODA!!!!!!! ACORDEI HOJE 9:00 ou seja, comecei sem conseguir fazer o primeiro AEJ. :evil::evil::evil::evil::evil::evil:

Não estranhem se depois das 22h eu já sumir do forum... é porque fui dormir.

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não fiz o AEJ, que tava planejado pra iniciar hoje. E a noite fazer um aerobico leve de 30mins + spinning.

Que que eu fiz? 30 mins antes do treino mandei ver em 2 caps do oxyelite + 1 dose do 1.M.R + 10g de bcaa...

E fui decidido a fazer 2 aulas de spinning.. E fiz! pedalei igual fosse o diabo correndo da cruz mano. Nas duas aulas... no final quando levantei vi parecia uma arvore de natal de tanta estrelinha :D:(

To quebrado agora, cheguei mandei umas 70g de dextrose + 10g de leucina. Depois 1 limão com casca + elite gourmet + 2 colheres de mel karo. Acabei de tomar e to de boa já.

Passei o dia todo dando patada em todo mundo porque perdi a hora... fiquei p. da vida mesmo :(

Abraço

Postado
Não fiz o AEJ, que tava planejado pra iniciar hoje. E a noite fazer um aerobico leve de 30mins + spinning.

Que que eu fiz? 30 mins antes do treino mandei ver em 2 caps do oxyelite + 1 dose do 1.M.R + 10g de bcaa...

E fui decidido a fazer 2 aulas de spinning.. E fiz! pedalei igual fosse o diabo correndo da cruz mano. Nas duas aulas... no final quando levantei vi parecia uma arvore de natal de tanta estrelinha :D:(

To quebrado agora, cheguei mandei umas 70g de dextrose + 10g de leucina. Depois 1 limão com casca + elite gourmet + 2 colheres de mel karo. Acabei de tomar e to de boa já.

Passei o dia todo dando patada em todo mundo porque perdi a hora... fiquei p. da vida mesmo :(

Abraço

shaushaus faz parte...

Postado

Olha, preciso relatar tambem o que achei do oxyelite, hoje ficou prejudicado porque me invoquei e tomei o 1.m.r junto, não notei nada de diferente ao usar 1 caps pela manhã e 2 no pré treino.

Pedalei bem, mas não atribuo ao oxy não, amanhã que vou saber melhor.

Abraço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...