Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina


ninga

Post Destacado

Hoje foi o segundo dia do A-HD. Aparentemente tudo normal, o treino foi off, apenas 30mins de aerobico em baixa intensidade e depois spinning que por sinal tive um pessimo desempenho.

Dieta: 100%

Suplementos: bcaa pré treino 5g creatina 3g café da manha 3g pos treino 70g de dextrose + 5g de leucina + 3g de creatina. Elite gourmet + suco de laranja. A-HD to usando no café da manha. Antes de dormir muscle milk.

Como devem ter visto, nao to usando pré treino em dia de aerobico, nesses dias vou de creatina.

Recuperação ta dentro do esperado, ontem fui dormir até achei que estava com febre de tao quente que ficou a regiao treinada, mas estava tudo normal.

Amanha o bixo vai pegar.... treino B.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eae meus camaradas!!!

Dieta 100%

Stack: 100% iniciando com o 1.M.R e confeso que gostei dele, estava meio cansado hoje, tomei ele e deu um bom gás pro treino. Ainda não recuperado do treino A, mas ja esta bem melhor em relação a ontem.

Treino B

10x Agachamento

10x Stiff (optei pelo stiff pois as 100 agachadas me quebraram muito.

5x Flexão de panturrilhas.

Quanto ao A-HD ainda não notei nenhuma diferença, até porque com esse treino bem diferente do acostumado fica dificil ser preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae meus camaradas!!!

Dieta 100%

Stack: 100% iniciando com o 1.M.R e confeso que gostei dele, estava meio cansado hoje, tomei ele e deu um bom gás pro treino. Ainda não recuperado do treino A, mas ja esta bem melhor em relação a ontem.

Treino B

10x Agachamento

10x Stiff (optei pelo stiff pois as 100 agachadas me quebraram muito.

5x Flexão de panturrilhas.

Quanto ao A-HD ainda não notei nenhuma diferença, até porque com esse treino bem diferente do acostumado fica dificil ser preciso.

vai amanhecer quebradao amanha em? shaushsauhs... vc ta tomando 1 capsula por dia do A-hd? abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal a divisão do treino, pois a minha eh parecida.

Gosto de unir Peito/Ombro, e deixá-los descansar juntos para a próxima seção de treino. Pois quando treinamos Peito, e inevitável deixar de treinar junto o Deltoide Anterior.

Mas sua montagem foi um pouco mais alem, pois pelo que pude entender, vc dividiu a parte posterior do Ombro em outra seção de Treino; fato que eu achei interessante.

Sempre tive um pouco de dificuldade em dar enfase ao Deltoide Posterior, e achei sua montagem interessante por esse motivo.

abracos e bons ganhos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, hoje nao tinha intenção de fazer dia off. Mas fui obrigado, totalmente sem condição depois do treino B. Sendo que nem do A estou 100% ainda. A ideia era ir fazer um aerobico de leve por 30 a 50mins..

Amanha vou tentar fazer o treino C ou dependendo de como for, faço no domingo. Realmente esse treino "quebrou".

Dieta 100%

Stack: Muscle milk, creatina, a-hd.

Inicio da semana estava com 92kg hoje me pesei e tava com 93.2. Mas é normal essa variação, vamos ver se final da outra semana eu apareço na casa dos 94...

Valeu a participação de todos, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...