Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Diário de Treino e Rotina

ninga

Post Destacado

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk.

Treino: Hoje fiz musculação, bom treino. Muita gás, pump bom. O 1.M.R que era de 10 doses terminou e como chegou um carregamento hoje de suplemento, ja iniciei o no-xplode que é muito gostoso por sinal, da um calorão da porra. Gosto dele como NO é um dos prediletos. O treino terminou e pareceu que poderia ter refeito ele facil...

Peso: 93.8

Postado

3 semanas ja ninga sem me preocupar em comer assim q acordo, peso ta igual, nao perdi e nem ganhei, mais tirei as medidas na quinta feira pra ver como tava, braço ta msm coisa, perna aumentou, peito eu nao tirei as medidas e cintura diminuiu 2 cm, continuo em bulk... To gostando assim, so pra ter uma noção maior, eu acordo umas 9:30 a 10 horas, e minha primeira refeição é o almoço na faixa de umas 12 horas, sem extresse, e nao to achando ruim por enquanto, abraço...

editando: so pra complementar, to colocando as msms kcal, aumentei um pouco so comparado a antes de fazer 6 refeições, e em vez de fazer 6 refeições to fazendo so 5 msm, abraço...

Postado

A, 30mins em jejum ao aordar é bem diferente de sei la quantas horas.

Cara, to fazendo leg porque no gvt fiz bastante stiff e não tava fazendo leg. Acho o stiff tão bom quanto. Nem lembro como ta no topic, mas tenho feito um dia terra + leg e no outro agachamento.

Tenho que dizer que os treinos são muito legais, to gostando mesmo. Mas não é a mesma coisa, parece que fica faltando sabe?

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...