Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 314
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Relato de hoje:

Dieta: 100%

Stack: oxyelite, no-xplode, leucina, elite gourmet, dextrose, muscle milk.

Treino: Hoje fiz musculação, bom treino. Muita gás, pump bom. O 1.M.R que era de 10 doses terminou e como chegou um carregamento hoje de suplemento, ja iniciei o no-xplode que é muito gostoso por sinal, da um calorão da porra. Gosto dele como NO é um dos prediletos. O treino terminou e pareceu que poderia ter refeito ele facil...

Peso: 93.8

Postado

3 semanas ja ninga sem me preocupar em comer assim q acordo, peso ta igual, nao perdi e nem ganhei, mais tirei as medidas na quinta feira pra ver como tava, braço ta msm coisa, perna aumentou, peito eu nao tirei as medidas e cintura diminuiu 2 cm, continuo em bulk... To gostando assim, so pra ter uma noção maior, eu acordo umas 9:30 a 10 horas, e minha primeira refeição é o almoço na faixa de umas 12 horas, sem extresse, e nao to achando ruim por enquanto, abraço...

editando: so pra complementar, to colocando as msms kcal, aumentei um pouco so comparado a antes de fazer 6 refeições, e em vez de fazer 6 refeições to fazendo so 5 msm, abraço...

Postado

A, 30mins em jejum ao aordar é bem diferente de sei la quantas horas.

Cara, to fazendo leg porque no gvt fiz bastante stiff e não tava fazendo leg. Acho o stiff tão bom quanto. Nem lembro como ta no topic, mas tenho feito um dia terra + leg e no outro agachamento.

Tenho que dizer que os treinos são muito legais, to gostando mesmo. Mas não é a mesma coisa, parece que fica faltando sabe?

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...