Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Oi gente!

então, tenho 1,60 e 61 kg e treino faz quase um ano. Até hj não engordei nada e não emagreci nada, estou com o mesmo peso q entrei na academia. Já notei bastante diferença no meu corpo, mas minha meta é emagrecer..não sei o peso ao certo, mas creio q por volta de 54kg já é o sufuciente.

Mês passado eu comecei a usar malto uns 30 min antes do treino. Meu treino é musculação + aeróbico.

Meu professor me passou um novo treino que é bastante carga com séries pequenas de 10 a 12.

Bom, como eu quero aumentar meu metabolismo pra ver se consigo perder peso sem perder massa, decidi comprar whey protein (integral médica - super whey) e Dextrose. O cara q me vendeu falou pra eu tomar após o treino de musculação 1 1/2 medida de whey + 1 medida de destrose, e depois fazer o aeróbico. Eu fiz as contas das calorias aqui e isso daria em torno de 250, e eu acheii muuiiito!Não sei se isso é o certo,se é o suficiente, mas fiquei com medo de tomar e engordar e peço a opinião de vcs!!

Alimentação:

Café - 1 copo de leite com + 1 colher de ração humana + pão integral com geleia ou 1 copo de leite com Nesfit

lanche - uma fruta (maça, tangerina) ou barra de cereal

Almoço - arroz, feijão (qtde razoável) + carne e salada

Lanche - barra de cereal

pré- treino (17h) - malto desxtrose (3 col. de sopa da max titanium)

Antes do aeróbico - 1 1/2 medida de whey (integral médica) + 1 medida (o msm scoop da whey) de dextrose.

Janta (20h) - ovo ou carne + salada

Antes de dormir (23h...) - leite com albumina

Treino - ABCD

A- peito + ombro

B - parte posterior de membros inferioes + biceps

C - costas + lombar

D - parte anterior de membros inferiores + tríceps

Aeróbico - jump, rpm ou 35 min de corrida.

por favor, me ajudem!!

obrigada!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

primeiro que o whey qe tu comprou ao certo é um hipercalorico. ;;

pelo que eu entendi ele mandou tomar e depois ir fazer o aero? isso ta errado,faz o aerobico e depois toma,ok?

da uma passada na area de nutrição e da uma melhorada na dieta.

Postado

Eu já procurei bastante aqui no fórum, mas nada me deixou 100% satisfeita..

o cara falou pra eu fazer a musculação, tomar o Whey + dextrose, e depois fazer o aeróbico. E esse whey não é hipercalórico nao. O why + malto q dá 250 kcal...1 medida desse whye tem 70 kcal e 18 g de proteína!!

ajudem ai, é q to com medo de tomar e inchar, não quero isso de jeito nenhum...quero emagrecer mas sem perder minha massa magra!!

valeuu

Postado

e esse whey tem quanto de carbo?

eu ja expliquei no post acima,ok?

só toma tudo depois do treino,ou seja,depois da musculação e aerobico.

explicando melhor...

depois que terminar a parte da musculação,ja pode fazer os aerobicos,mas na faixa de 20 a 45 min. de 3 a 4 vezes por semana esta bom. ok? apos fazer tudo isso,ae voce manda o seu shake.

flw!

Postado

uma medida (20g) desse whey tem 1,2 g de carbo e 17g de proteína. Eu faço o aeróbio tds os dias q treino, treino 5x na semana. Não curto musculação, só faço pq eu tenho q fazer...mas, agora etsou mudando de ideia até hahahhaha

Eu fiquei meio assim, pq já li bastante de tomar a dextrose após a musculção pra recuperar o glicogênio do músculo...mas fiquei meio assim de tomar o whey antes do aeróbico por medo e ele vire fonte de energia e acabe sendo usado pra aumentar a massa magra msm...

mas vou tomar após o treino msm! Valeu

Postado

primeiro vc tem q ter um objetivo, pelo q eu entendi vc tah qerendo emagrecer

vc nao precisa ter medo de engordar, se vc tiver fazendo sua dieta certinha, comendo os alimentos certos nos horarios certos, e se o treino estiver legal, nao vai engordar e nem inchar

vc tem q ver direito a qntidade de carbo do whey, compra aqele q nao tem nada de carbo, tem um q eh da probiotica, eh soh vc procurar

eu axo q o certo eh vc tomar whey e malto depois de td o treino e nao antes do aerobico, isso nao faz sentido

tenta dah uma melhorada na sua dieta

qlqer duvida, mi procura....

abçs :lol:

Postado
Oi gente!

então, tenho 1,60 e 61 kg e treino faz quase um ano. Até hj não engordei nada e não emagreci nada, estou com o mesmo peso q entrei na academia. Já notei bastante diferença no meu corpo, mas minha meta é emagrecer..não sei o peso ao certo, mas creio q por volta de 54kg já é o sufuciente.

Mês passado eu comecei a usar malto uns 30 min antes do treino. Meu treino é musculação + aeróbico.

Meu professor me passou um novo treino que é bastante carga com séries pequenas de 10 a 12.

Bom, como eu quero aumentar meu metabolismo pra ver se consigo perder peso sem perder massa, decidi comprar whey protein (integral médica - super whey) e Dextrose. O cara q me vendeu falou pra eu tomar após o treino de musculação 1 1/2 medida de whey + 1 medida de destrose, e depois fazer o aeróbico. Eu fiz as contas das calorias aqui e isso daria em torno de 250, e eu acheii muuiiito!Não sei se isso é o certo,se é o suficiente, mas fiquei com medo de tomar e engordar e peço a opinião de vcs!!

Alimentação:

Café - 1 copo de leite com + 1 colher de ração humana + pão integral com geleia ou 1 copo de leite com Nesfitdah pra melhorar, leite desnatado com aveia eh uma boa opçao, frutas, e eu troco essa geleia por peito de peru com saladas, ficaria perfeito

lanche - uma fruta (maça, tangerina) ou barra de cereal tente evitar ao maximo refeiçoes a base de frutas ou barrinhas de cereais, faça uma refeiçao mais completa, acrescente uma proteina junto a fruta, ficaria melhor

Almoço - arroz, feijão (qtde razoável) + carne e saladao importante eh sempre consumir carboidratos de baixo ig, evite ao maximo picos glicemicos

Lanche - barra de cerealerrado, troca por leite, aveia, frutas, etc, ou ateh mesmo um sanduiche como o do cafe da manha

pré- treino (17h) - malto desxtrose (3 col. de sopa da max titanium)isso seria um pos treino

Antes do aeróbico - 1 1/2 medida de whey (integral médica) + 1 medida (o msm scoop da whey) de dextrose.depois do aerobico

Janta (20h) - ovo ou carne + saladapode colocar carbo de baixo ig em pouca qntidade

Antes de dormir (23h...) - leite com albumina

Treino - ABCD

A- peito + ombro

B - parte posterior de membros inferioes + biceps

C - costas + lombar

D - parte anterior de membros inferiores + tríceps

Aeróbico - jump, rpm ou 35 min de corrida.

por favor, me ajudem!!

obrigada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...