Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Valeu

sano minhas dúvidas!

to curtindo o baguiu.

ja to com toda tpc na mao.

tamox

silimiranina

Recyle

No Shotgun

l-citrulina malate

Arginina AKG

Sciavation - Drink -

Torrent Zero

HGH UP

Albumina

Caseína

Whey protein

entre outros fitoterapêuticos

Dieta to usando a carbo cycle.

Treinamento FST-7 do jay ( Treinamento Insano!!! Estou tendo melhoras muito boa com ele.HAHAHAHA)

com halovar ate agora aumento de força e disposição.

Postado

Comecei a tpc hj. Com 2 recycle de manha e + 2 pos treino.

Meu ciclo foi bem moderado, primeira vez experimentando com ph. Considero satisfatorio, deu mais definição e rigidez, crescimento razoavel. E isso sem seguir alimentação estrita, pois to trab demais, rotina toda irregular. So acho, pontuando mais uma vez, q uma sup e alimentação fortes ja dariam efeito parecido, e pelos riscos de um ph fica em xeque se vale a pena msm.

Agora vou postar a suplementação q to mandando p ver se segura os ganhos.

recycle + whey concentrado + omega 3,6,9 (oleo de linhaça) + colageno + animal pak (ta acabando e vou trocar por opti-men) + yok3d + 1mr (nova formula sem 1-3 dimeth) + syntha 6 (ta acabando e vou por outro blend proteico a noite).

vamos ver os resultados pos ciclo. no ciclo, nenhum colateral, fora poucas espinhas densas no couro cabeludo. so vantagens, por enquanto.

Postado

Bom pessoal, faz um tempinho que não posto, foi um pouco de falta de tempo.

De uns 10 dias pra ca acabei relaxando muito na dieta e o ciclo de cutting acabou virando praticamente um bulk. Não foi por relaxo meu, apareceram algumas viagens e ai fica dificil se alimentar corretamente. Pelo menos consegui continuar treinando forte.

Enfim, ainda tem essa semana de ciclo. To com 81kg. Quando comecei tava entre 76 e 77. Acho que essa semana deve vir mais alguma coisa.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Renascendo o topico p interessados...

Conclusao do halovar: valeu mto a pena. Tive uma ligeira alteração nas transaminases do figado e no colesterol, mas o medico considerou sem maiores riscos e q volta ao normal em alguns meses. Durante o ciclo aumentei a força, e agora, mais de um mes pos ciclo (ja acabei ate tpc), consegui manter. E o mais interessante: uma, duas semanas pos ciclo, + -, é q notei mais a diferença, dei uma crescida boa.

Recomendo, desde q p usuario consciente, q pesquise riscos e planeje programa de treino / dieta.

• 3 semanas depois...
Postado
Bom,

Apos o primeiro treino com halovar, digo o seguinte: suor acima do normal, mas n tao excessivo. Ja senti alguma diferença, msm q seja psicologica. N tomei a dose pos-treino... Tava pensando, se for manter uma dose apenas, devido a meia vida da droga (12 hs) pode ser interessante tomar a caps no almoço e n no cafe. O q acha?

Amanha cedo tenho endocrino e vou ver o q ele diz. Apesar de n ser especializado em nutrição esportiva com ctz entende de esteroides.

Eu também treino cedo, o cara da loja onde comprei recomendou tomar um logo cedo com shape Bio Whey e repeti a dose as 20h achei estranho tomar essas parada a noite o que acha ? como está seu ciclo, eu malho as 6h da manhã.

valeu

Postado

Galera comecei meu ciclo segunda (02) bom estou tomando 1(halovar) 1 (oxy elite) logo pela manhã 6h junto com shape Bio whey, malho e quando volto para casa as 7:30 tomo café (pão integral com peito de peru) e continuo a alimentação do dia balanceada...

Fui recomendado os 2 primeiro dia a tomar só 1 por dia pra ver se não teria reação... agora uma duvida, no pote fala pra tomar o segundo logo apos o treino, mais como malho cedo ja tomei um tomar o 2 em menos de 2h não seria demais ????

como seria o ideal ?

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Fala ae galera...tb estou com algumas duvidas e gostaria de dividir com vcs pra pegar alguns conselhos se possivel.

estou tomando bcaa no pre´treino, wheyy com dextrose no pos e estou com o halovar. isso ae ja rola um resultado bacana ou vcs incluiriam algo?

a alimentaçao esta bacana tb porem aceito sugestoes...desde ja um abç e obrigado pelo espaço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...