Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hoje treino de costa/posterior de ombro e trapezio/biceps. Treino foi estranho, peguei bem pesado mas tava tão fadigado do treino de domingo e do aeróbico de ontem que parecia que tava meio anestesiado, sei la.

Dieta: 100%

Stack: white flood, bcaa, dextrose, elite gourmet, muscle milk.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

ninga

Do inicio ao final do cutting você mantém a mesma quantidade/intensidade do aeróbio ? Eu noto que nos meus cuttings chega um determinado momento (geralmente 3ª semana) que eu não perco praticamente mais nada. Eu normalmente começo com uma quantidade/intensidade muito alta. Nos próximos penso em começar com menor quantidade/intensidade e ir aumentando gradativamente dividida pelo tempo do cutting.

Apesar de não postar, estou sempre acompanhando seus bulkings/cuttings.

abraços.

Postado
ninga

Do inicio ao final do cutting você mantém a mesma quantidade/intensidade do aeróbio ? Eu noto que nos meus cuttings chega um determinado momento (geralmente 3ª semana) que eu não perco praticamente mais nada. Eu normalmente começo com uma quantidade/intensidade muito alta. Nos próximos penso em começar com menor quantidade/intensidade e ir aumentando gradativamente dividida pelo tempo do cutting.

Apesar de não postar, estou sempre acompanhando seus bulkings/cuttings.

abraços.

o corpo vai acostumando msm qd chega a tal momento, mais outra coisa q pode estar acontecendo é, como vc esta perdendo peso entao fica cada vez mais necessario comer menos ainda...

Hoje treino de costa/posterior de ombro e trapezio/biceps. Treino foi estranho, peguei bem pesado mas tava tão fadigado do treino de domingo e do aeróbico de ontem que parecia que tava meio anestesiado, sei la.

Dieta: 100%

Stack: white flood, bcaa, dextrose, elite gourmet, muscle milk.

pow é foda msm treinar assim, vc se sente esquisito, os musculos ficam estranhos... boa sorte ai ninga, abraço

Postado

Fala ippo,

então é melhor ir aumentando a quantidade de treino ou reduzindo a quantidade de comida?

Teoricamente daria no mesmo afinal o importante é o balanço calórico.

Abração.

Postado

Então ujr, na verdade meu ultimo cutting meio que fracassou no quesito aeróbico, não conseguir fazer o que havia planejado. Eu procuro geralmente intercalar a intensidade do aeróbico, média no transport ou na esteira e alta no spinning.

Esse cutting não vai ser tão diferente, 3x na semana alta intensidade no aeróbico 2 a 3 média intensidade..

Acho que você notando que os resultados cessaram com somente com alta intensidade, intercala ou mesmo faz primeiro em alta depois média no mesmo dia...

Foda os treinos de perna desse gvt são "monumentais" impossivel não ficar dolorido no minimo 3 dias..

Essa quantidade que citei de aerobico só vou fazer quando a ox entrar... por hora apenas 2x spinning 1 ou 2 de corrida..

Abraço.

Postado
Fala ippo,

então é melhor ir aumentando a quantidade de treino ou reduzindo a quantidade de comida?

Teoricamente daria no mesmo afinal o importante é o balanço calórico.

Abração.

Eu prefiro aumentar o aeróbico, diminuir comida pelo menos pra mim é tenso demais. Ja gosto de usar um thermo pra dar uma ajudinha no metabolismo basal justamente por isso. Se me ajudar a aumentar minha tmb em 10% já é algo a mais que posso por pra dentro.

Postado

ujr, é isso ai q o ninga ja comentou... eu tbm nao gosto muito de baixar as kcals, mais tbm nao gosto de aumentar o numero de aerobios diarios, entao tenho q pender pra algum dos lados ne, e mais facil pra mim seria diminuir as kcals (principalmente em relação aos carbos), abraço

Postado

Meu próximo cutting vou fazer isso, intercalar media e alta intensidade. Pra mim diminuir a comida no cutting fica foda também, por isso prefiro aumentar a intensidade e quantidade também, ao poucos.

Abraços e valeu!

Postado

Nem to muito animado em relatar.. to ansioso pra começar com a dita cuja.

Hoje fiz abdome e spinning, não rendi 100% pois o treino de domingo ainda não esta 100%. Alias.. nem perto ta em uns 70% vamos dizer. O treino de ontem ficou bem dolorido também, mas nada comparavel.

Amanhã vou tentar fazer spinning e depois 5km de corrida. Coitada da coxa... Depois sexta faço só musculação e sabado OFF pra recuperar... Na real eu queria correr depois do treino de sexta também. Mas por hora não da.

Dieta: 100% to estudando novidades, largar por um período a rotina e fazer uma dieta mesmo com inicio meio e fim.

Stack: oxyelite, elite gourmet, muscle milk, bcaa, dextrose.

Abraço a todos.

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...