Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ninga,

Nos dias OFF, voce mantem as proteinas de abs. lenta no café e ceia? (albumina, caseina,etc...)

Vi que tava com o MM.

Ou segura só na alimentaçao mesmo?

Valeu!

Beto

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Dia off é dia do lixo ai muda totalmente a dieta. Se fizer um off normal manteria tudo exatamente igual.

Agora quanto ao cutting, comecei hoje!!!!! Lipo6, ox etc etc... Vou reformular o topic. Vamos ver no que vai dar.

Postado

DEPOis dizem que não podem falar de aes ! vc como modera deveria ser punido DURAmente ! 8)

mais agora falando serio a um tempo atrás botei na cabeça que nunca mais faria um cutting puro .secar sabendo q junto tá indo uma parte da sua massa muscular é profundamente desanimador p mim !fico na m... toda vez que faço isso ! mais enfim apesar disso to novamente em cutting sem tomar nada ! mais em compensação o meu bulking que vem por ai janeiro vai ser BOLADO . to com o ciclo quase todo pronto aqui ! mais não vai ter erro fora isso o treino,alimentação,suplementação e descanso vão estar impecaveis tbm . pode ter certeza !

Postado

Fala doca, nem sei se vou continuar esse relato to meio com preguiça. Você levantou mesmo que de brincadeira um observação importante, vou apenas citar a ox mesmo pro pessoal saber.. não vai ser o foco do topic não.

Abraço.

Postado

eu sei q a historia do esteroide ai foi meio q de brincadeira... mais so pra focar dar uma opniao tbm, acho q comentar sobre o uso de aes é bem diferente do q fazer apologia ou ensinar coisas sobre, isso de nao falar de anabolizantes e talz da pra entender, agora se alguem esta usando e quer relatar nao vejo problema nenhum...

preguiça é foda em ninga xD.. mais relata ai pow, vai q dar um incentivo, abraço

Postado

Bom o relato de fato inicia hoje. Depois vou editar o treino e alguma coisa na dieta.

Dieta:100%

Stack: lp6xblack, white flood, bcaa, whey, dextrose, muscle milk(final)

Uma OBS: hoje meu pré treino foi um pouco diferente do habitual, fiz uma vitamina de açaí, aos curiosos, 50ml de leite desnatado, 50ml de água, 100g de açaí, 1 banana grande, 50ml de xarope de guarana, 2 colheres de granola 1 scoop de whey.

Estupidamente gelada, mas acabei me atrasando e fiz essa mega vitamina apenas 1he10mins antes do treino e me senti pesado e no fim das contas nem o treino com pesos nem o aeróbico foram 100% contrariando as expectativas.

Treino: Iniciando o treino hoje, com costas/trapézio/posterior de ombro, não rendi muito parecia que podia dar mais. Academia cheia, fiquei puto. Com certeza segunda vai ser dia off daqui pra frente. O aeróbico foi spinning e também não foi 100% não. Sei la muito calor na sala, bando de gordo que vai em massa pra academia na segunda feira pra aliviar a consciência. Vsfd.

A ox comecei no sábado. O lipo6 hoje, com 6 comprimidos e aparentemente não senti grandes efeitos. Talvez o calor.

Esqueci de me pesar. Mas com certeza to perdendo peso vejo pelas roupas, ainda bem que não é no braço e sim na cintura. =)

Logo editarei o treino, abraço.

Postado

AEUHAEUHAEA gordo com peso na consciência eh foda... come pizza e bebe cerveja o final de semana inteiro e acha que indo pra academia na segunda compensa tudo hahaha

Vc mora na ilha ninga?

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...