Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Relato de ontem e hoje;

Ontem rolou um treino de costas sensacional, to aumentando muito onde achei que não dava mais... 80kg em cada lado em um puxador articulado.. 80kg na remada curvada subindo que nem uma pluma. Não sei se é muito porque nenhum frango faz esse la na minha super academia com os aparelhos mais tops que existem... sei que antes fazia com 60kg e morrendo..

Hoje foi spinning, aulinha em alto nível, sempre vou ao meu limite nessas aulas. Mas não tenho notado grandes diferenças no spinning não. Depois 30mins de caminhada.. tava sem saco de elíptico hoje.

Minha refeição pós treino hoje merece um detalhe, compre 250g de coxao mole moido, peguei 3 tomates e fiz um molho a bolonhesa com tudo que tem direito.. com umas 100g de macarrão 3 grãos.. Suquinho de melancia + morango + laranja e 3 pedras de gelo...

Dei uma reforçada no pós treino porque hoje praticamente fiz um jejum intermitente forçado... kkkk

Abraços

Postado

Hoje fiz biceps/triceps... ótimo treino pegou uma barbaridade. Tinha que ter feito um aeróbico mas não rolou, tava meio tarde pra mim.

Dieta 100%

Amanhã sabadão vou ver se faço um AEJ.

Hoje me pesei.. 93.3

Abraço

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...