Bodypg Postado 7 de janeiro de 2012 Autor Postado 7 de janeiro de 2012 posto sim, pode deixar! me pesei ontem e não vi ganho nenhum ainda, não sei se me venderam produro batizado ou demora um pouco mais para aparecer os ganhos, notei diferença apenas no pump, que foi absurdo, hoje é sábado, nada de academia e meu 4° dia de m-droll, vamo que vamo! aah e quanto ao café? anula algum efeito do m-drol?? 7 de janeiro (sábado) 62kg , lá nas informações iniciais eu arredondei, não sabia exatamente o peso que estava. li em alguns lugares e a tpc ficou assm agora: 1~14 (dias) 40mg tamoxifeno 15~28 (dias) 20mg tamoxifeno 1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS
galinhadaangola Postado 8 de janeiro de 2012 Postado 8 de janeiro de 2012 Pra quem tem medo de agulha é uma opção, mas tem uma boa parte da galera q ja tomou diz q nao valeu o risco... Boa sorte e bons ganhos
Bodypg Postado 9 de janeiro de 2012 Autor Postado 9 de janeiro de 2012 tomei pela 6° vez o m-droll hoje, to indo malhar mais tarde, se der tempo eu relato pra vocês como foi o treino. e estou com um pouco de nausea também, se continuar irei começar a tomar a proteção pro figado, ta suportavel, bem fraca mesmo, vamo que vamo!
Bodypg Postado 10 de janeiro de 2012 Autor Postado 10 de janeiro de 2012 nem consegui treinar ontem direito, muita nausea, creio que seja mais pelo que eu comi no trampo (comida não mt confiavel) por ser no estômago e não no fígado, mais estou tomando vitamina E pra previnir, mais tarde vou tomar outra dose e ir malhar,abraços!
Raffera Postado 10 de janeiro de 2012 Postado 10 de janeiro de 2012 Se esse nausea continuar melhor parar heim !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora