malucao Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 os produtos da midway sao bons? existem melhores? alguem fale sobre obrigado
Garcia de Freitas Postado 13 de janeiro de 2003 Postado 13 de janeiro de 2003 os produtos da midway sao bons? existem melhores? alguem fale sobre obrigado nunca compre pela marca , sempre compare as tabelas nutricionais e leva a do produto que fornecer maior e melhor quantidade da substancia q vc procura . obs .: a midway é um caso a parte ... não compre nem pela marca muito menos pela tabela nutricional .....
rodrigoafm2 Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 midway eh horrível naum comper de jeito nenhum
cesindagroria Postado 14 de janeiro de 2003 Postado 14 de janeiro de 2003 concordo com ele, não comper de jeito nenhum. midway é que nem mingau de maizena, só pobre aguenta
malucao Postado 14 de janeiro de 2003 Autor Postado 14 de janeiro de 2003 probiotica é bom??? neo nutri?
Up32 Postado 16 de janeiro de 2003 Postado 16 de janeiro de 2003 Aew PROBIOTICA é muito boa e neo nutri tb o pessoal gosta muito da albumina da neo ... hahahha é foda neh SEMPRE q tem MIDWAY no forum hahaha muito engracado o pesooal mete o pau nessa merda "Compre produtod pela tabela nutricional nao pela marca....EXETO midway hahaa essa ´e foda enfim USE PROBIOTICA e un neo ..MAIS tenha preferencia sempre pelas importadas q sempre sao muito boas OPTIMUM TWINLAB UNIVERSAL...
Visitante PëRöN-Rj®²² Postado 17 de janeiro de 2003 Postado 17 de janeiro de 2003 eu descordo............ tb naum gostava dos produtos da midway , mais comprei essa semana Mass way 3300 , é muito gostoso e alem disso ja ganhei 4 kilos em 1 mes apenas suplementando com mass way e creatina ....... quanto a tabela nutricional é rica em proteina , cada copo contem 200 ml contem 18 gr de proteina ...... bem eu aprovo , tem produtos e produtos , uns vale a pena outros naum... por exemplo nesse paguei 39 reais.....Pote de 2 kg...... abracos.
Visitante PëRöN-Rj®²² Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 up... gostaria de opniões a respeito , será q os produtos são ruim assim , ou pq a fabricação é brasileira ? será preconceito ?
Up32 Postado 18 de janeiro de 2003 Postado 18 de janeiro de 2003 a sei la sei q sao uma bosta MIDWAY e outra vc deve ter ganhado 4 kilos neh agora creatina aumenta peso e tb exprementa fica sem tomar suplemento por dois dias e se pesa....suplemento pesa pra cacete no estomago...
rodrigoafm2 Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 4 kg mta gordura e se quiser continuar tomando essa merda lembre-se que vc vai ficar gordo(experiencia própia) Naum eh pq eh marca nacional pois aprobiótica eh mto boa
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora