Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

21º dia

fala galera ..

Hoje as noticias não são boas, passei o dia inteiro na rua resolvendo umas paradas e acabei tomando

apenas 1 cáp. do Oxy a hora que acordei, e aí esqueci de leva-lo comigo e quando cheguei em casa já tinha feito muito

tempo que tinha tomado a 1º cáp, então preferi nem tomar as outras duas pois pensei que daria problema ..

Além disso não fui para academia e tbm comi um pedaço nervoso de bolo de chocolate, to com peso na consciência,

confesso, mas por outro lado fazia muito tempo que não comia um belo doce e deixava de ir pelo menos 1 dia na

academia, eu tava na pegada todo dia e tava forçando muito, então hoje dei uma pausada em tudo ..

Por hoje é só, amanha to de volta na correria ! Abraços.

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

22º dia

falaaa galera ...

Depois de um dia que nem ontem aonde não treinei, não tomei o Oxy direito e comi que nem um porco, hoje até que

foi bom, já fiz treinos melhores, mas foi bom, to dando uma aumentada nos pesos de praticamente todos

execícios, hoje fiz o treino A + Trapézio + 1h de spinning, de colateral não senti nada, só aquele suor e aquele pique

de sempre, nada demais .. Hoje faz 3 semanas que to usando o Oxy, além disso hoje é dia de postar o peso tbm,

infelizmente :/ rs. Estou com 82kg, não perdi praticamente nada em comparação a semana passada,

porém não me surpreendi já que falhei legal na dieta essa semana e quase não fiz aeróbico .. Por hoje é isso, abraços !

Postado

23º, 24º e 25º dia

fala galera .. Não entrei para postar esses últimos dias pois o site não estava abrindo, pelo menos aqui no pc de casa.

Bom no 23º dia (sexta-feira) fiz o treino B + Ombro, sem aeróbico, o treino foi bom demais, suei como sempre MUITO

por isso até que acabei nem fazendo aeróbico, saí do treino acabado, rs ! De colateral só o suor mesmo e aquela acelerada,

que na quinta foi em grande ..

Ontem, no 24º dia (sábado) eu fiz Perna + abdomem, e na parte da tarde corri 5km no parque do piqueri, de colateral só o

suor e a acelerada .. Hoje, 25º dia (domingo) totalmente off, bom por hoje é isso, essa semana estarei viajando,

então não estarei aqui para postar, mas quando voltar falo como foi, abraços e bom carnaval a todos !

Postado

26º e 27º dia

fala galera ...

To aqui na praia mas não estou dexando de treinar, ontem fiz 10km correndo na areia, sem parar, foi um record pessoal pra mim e por isso fiquei MUITO feliz, foi incrivel, parecia que eu tinha só caminhado, não cansei nem um poco e suei demais, sem palavras para ontem, além dos 10km cheguei em casa e mandei algumas flexões e abdominais !

Hoje não fiz aeróbico, to fazendo um dia sim e um dia não, mas hoje mandei abdominal tbm, já que ontem nem fiz muitos e fiz flexão hoje tbm .. de colateral desses 2 dias não senti nada, nada mesmo, só o suor durante o treino e nada mais .. Por enquanto é só, abraços !

Postado

Peguei o bonde andando, mas lí desde o começo. Está quase acabando em brow, estou doido pra ver o resultado! Comprei o meu em janeiro e como tinha o carnaval(cervas, comidas) deixei guardado aqui, pretendo ficar uns 20 dias pegando firme na: "dieta", excercicios(em casa), aerobicos(caminhada, bicicleta) e cortar a cerveja, para depois começar com o oxy. Bons Treinos!!

Postado
Peguei o bonde andando, mas lí desde o começo. Está quase acabando em brow, estou doido pra ver o resultado! Comprei o meu em janeiro e como tinha o carnaval(cervas, comidas) deixei guardado aqui, pretendo ficar uns 20 dias pegando firme na: "dieta", excercicios(em casa), aerobicos(caminhada, bicicleta) e cortar a cerveja, para depois começar com o oxy. Bons Treinos!!

É a boa mesmo, eu te falo que pd esperar ate uns 40+ dias viu parceiro, se manter a dieta e o treino na moral, vc consegue perder de boa.. aí vc usa o Oxy soh quando a parada começar a estagnar mesmo ...

Postado

Pô então brother, ta acabando mesmo, hoje ja fez 1 mês que estou tomando, mais ainda restam algumas capsulás, então vou tomar até sabado, já que domingo não tomo e segunda já vou começar a tomar outras coisas para ganhar massa .. mas então, oque tenho a te falar sobre o Oxy é que ele é MUITO TOP, é incrivel, nunca acreditei nessas coisas para emagracer, mais com ele foi impressionante e te falo que não segui a dieta nem um poco a risca pois se eu tivesse seguido seria BEM melhor os resultados, porém para mim já esta ótimo do jeito que esta, assim que eu parar de toma-lo posto os resultados juntos com as fotos ! Quando você começar a tomar leve a sério, e corte mesmo bebidas e afins, se quer resultado precisa haver sacrificios, manda haver nos aeróbicos pois isso que vai te trazer grandes resultados junto com a dieta ! Abraços e obrigado pela força.

Postado
É a boa mesmo, eu te falo que pd esperar ate uns 40+ dias viu parceiro, se manter a dieta e o treino na moral, vc consegue perder de boa.. aí vc usa o Oxy soh quando a parada começar a estagnar mesmo ...

Concordo plenamente, bem antes de eu tomar o Oxy pesava 94kg, então apenas com dieta e muito treino cheguei nos 86.9, a partir daí então comecei a sentir uma grande dificuldade para emagrecer, aí eu fui e tomei o Oxy, mas entenda que só comecei a tomar quando vi realmente que não estava mais conseguindo obter resultados ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...