Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ontem foi minha primeira aplicação do ciclo 6 eu resolvi não tomar decaland pois a nandonona iria aumentar muito o meu bf que ja está bem alto e essa não seria minha intenção.

a aplicação foi bem tranquila n doeu quase nada, agora está um pouquinho dolorido, mas é quase imperceptível a dor.

quanto ao treino foi normal. Não vi ainda nenhum efeito da droga.

pretendo relatar todos os dias ou 3 vezes na semana.

abrass

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom galera estou postando hj o treino de ontem pois não tive tempo, ontem foi muito corrido.

Malhei meio dolorido pq tinha trocado minha ficha e os exercícios de triceps me arrebentaram, meu triceps ta doendo até agora.

O local da aplicação tbm ta meio dolorida. Mas creio que é costume.

Ontem acabei de malhar e fui treinar jiu-jitsu, creio que isso não será bom para meus ganhos pq aeróbico perto da musculação n é bom.

alimentação foi ok.

treino foi razoável.Não treinei nem abdomem nem todos de perna, pois não deu tempo.

vamo que vamo, hj é dia de descanso ainda estou pensando se vou fazer aeróbico, como estou com muitas dores no triceps pensei em descansar hj.

abraço ae pra galera quie ta acompanhando.

Postado
e ae sumiu?

abraços

Sumi nada cara, é que to com um tópico aberto no portal da musculação, to relatando mais la...

http://www.portaldamusculacao.com.br/ci ... stano.html

Quanto aos ganhos ontem fez 1 semana de ciclo, me pesei e deu 90kg ou seja por ciclo 6 ser uma droga de absorção lenta 2kg em 1 semana ta ótimo, medidas n tirei apenas biceps, estou com 38,5 subiu meio centimetro...

bom continuem seguindo o relato que vou relatando, e vou introduzir dianabol apartir da quinta semana junto com stanozolol, mtos tão dizendo que vou fazer cagada, mas acho que nem vou, ja usei diana e conheço os efeitos dela, abrasss.

Postado

Treino hj foi uma merda!

Essa p***a desse ante-braço ta me fu***do, ta doendo de mais quando vou treinar biceps, principalmente rosca direta na mesa scoot, to querendo descansar 1 semana, e tomar um relaxante muscular sem anti-inflamatório (alguem conhece algum pra me indicar?) pq dizem que n pode misturar testosterona com anti-inflamatório.

é isso ae vlw

Postado

Me pesei de novo e estou com 91kg! O ciclo está melhor do que eu esperava... braço quase 39cm ja, vamo que vamo rumo a 42=)

Hj tem treino, treino peito + ombro + triceps hj.

Depois tem jiu-jitsu, nem vou treinar vou evitar o jitsu nos dias de musculação, vou treinar apenas no sábado depois do treino de mma.

Apliquei hj cedo a quarta aplicação, segunda feira faz 2 semanas, quinta feira que vem relato os ganhos pra vcs.

Quanto aos colaterais... apenas os mais comuns, agressividade aumentou, alibido aumentou pra caralho aspoksakspoa (Ta ficando foda posso ver nem véia passando na rua, n tenho mulher pra tira uma todo dia então to tendo que apelar pra 5x1 posakpksasao), a fome tbm aumentou, e vou ser sincero, tou controlando n, comendo muito.

é isso ae abrass vlw

Postado

To comendo de mais, hj cedo comi 1 latinha de atum + 2 pães francês + 1 copo de leite e to muito cheio até agora. Tive que ir malhar cedo e a dor no ante-braço n para =/ vou descansar bem no carnaval pra ver se para de doer, agora a noite tem uma festa pra ir e vai ter bebida, eu sei que seu for n vou resistir, então vou levar minha dextrose pra festa pra ir bebendo com cerveja, sei que n adianta mto, mas só pra hidratar mais o corpo, e vou beber muito tbm n, mas confesso que to com medo de atrapalhar muito meus ganhos, mas um amigo experiênte em ciclos que me vende os venenos me disse que de vez enquando tem problema n, só consumir muita agúa e carbo junto com a cerveja e no dia seguinte tbm, mta agua e carbo.

é isso ae volto só quinta que vem rpa relatar, abraço

Postado
Afff !!! Ta ciclando e vai beber !!!!!

Vc precisa rever seus conceitos amigo !

Hahahha deu nada não, bebi pouco, n deu nem ressaca =)

os ganhos por enquanto estão me agradando 91kg ou seja ganhei 3kg ja

braço direito 39cm

braço esquerdo 38,5

isso ae galera vai acompanhando ai abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora