Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eli ;*

Post Destacado


  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Kakaka não tenho a força de vontade que vc tem, por isso resolvi me isolar de festas por um tempo sapokkpoaspkopko

meus ganhos stagnaram, mas creio que o enantato é assim, uma semana vc perde, outra vc ganha tpw a durateston, e muitos me falaram que ela começa a fazer efeito apartir da quarta semana... e hj comecei a quarta... portanto vo fika de boa até agora ganhos de 1,5cm de braço e 3kg (de balança), mas vamo que vamo vlw ae pra quem ta acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 semana depois da maldita virose a surpresa, me pesei e perdi 2kg, e meio cm de braço hahah, faz parte...

ainda tem 13 ml's de enantato e dianabol e stanozolol no ciclo, n vou me preocupar, unico medo meu foi dos receptores do organismo ja terem fechado pro enantato, mas creio que n enantato é de absorção ultra lenta =)

isso ae abrass vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera ontem o treino foi mto foda!

Treinei bem pra caramba, porém tomei whey protein antes de malhar e n tenho costume de tomar, mas creio que essa disposição e aumento de força que tive é devido ao enantato, ontem apliquei a 8ª ml/dose e segunda feira fazem 4 semanas que estou usando o enantato, fechei supino reto ultima série de 8 repetições com 43kg de cada lado e tava fazendo com 38... ou seja aumentei bastante 10kg no total 5/5 de cada lado ;)

Os outros exercícios os que n aumentei o peso fiz com mais facilidade...

Quanto aquele susto que tive ja passou de ter perdido 2kg, ja os recuperei e o meio cm de braço tbm to com 39,00 cm de braço novamente, vamo que vamo que vai da pra ganha mto peso ainda... to muito confiante ainda tem mais 6 semanas de ciclo + stanozolol e dianabol pra introduzir que começarei na semana 6.

é isso ae galera quem tiver acompanhando abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os ganhos estão mesma coisa, vamos ver segunda feira como fica que vai completar 5 semanas, mas nem estou preocupado com isso, o enantato é de lentissima ação.

será que consigo 42 de braço?

Comprei a whey da universal de 3kg ultra whey, deliciosa... comprei de morango, nossa da vontade de tomar toda hra spaksapo

Estou em dúvida de qual combo uso pós ciclo me ajudem ai, nano vapor + anabolic halo ou shotgun + synthesize? (ja tomei o shotgun, da uma disposição boa, uma suadeira danada, mas na força n gostei mto, porém é o unico dos pré-treinos que vem com proteína...)

é isso ae vlw abrass ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!

ontem fez 5 semanas e apliquei a 11º ml/dose. Ja melhoraram os ganhos de 39,0 de braço pulou pra 39,5 quanto ao peso n me pesei ainda, mas sexta passada estava com 92kg.

amanhã chega o dianabol e o stanozolol faltam apenas 4 semanas de ciclo tem apenas mais 8 ml de enantato e 30ml de stano e 100 comprimidos de dianabol, creio que da pra ganhar mais uns 7kg ai heim, confiante nisso hahaah

a Força to sentindo que ta aumentando aos poucos, mas tbm a dieta estou seguindo a risca, só fds que eu compro 1 pizza pra eu comer sozinho ou 1 x tudo hahaha bem calórico com muita carne apkoskOPpkOAS

mas vamo que vamo que o enantato vai começar dar as caras agora tbm, é isso galera que ta acompanhando abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera!

Hj apliquei a 12ª ml/dose no deltóide direito do ciclo 6... segunda feira completa 6 semanas de ciclo, e ontem apliquei a primeira dose do stanozolol comecei com 1,5ml/75mg no gluteo, farei uma semana assim dia sim, dia não dando o total de 4 aplicações com 75mg, depois farei normalmente 2ml/100mg por aplicação dia sim dia não até o fim do ciclo.

Hj comecei a tomar o dianabol sendo 1 comprimido de 6 em 6 hras dando um total de 40mg dia durante 4 semanas.

o enantato tem apenas mais 3 semanas para o fim, mas creio que ainda da pra ganhar bastante com ele pq agor aque ele começa a dar as caras. até agora 92kg e 39,5cm de braço.

Acho que vou introduzir na minha dieta óleo de coco pra ver se da pra da uma definida legal, acham que vale a pena?

t+ abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...