Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eli ;*

Post Destacado

Ontem apliquei a 13ª ml/dose de enantato no ombro esquerdo e hj apliquei a 4ª dose de stanozolol, como disse ainda to com 75mg dsdn, mas apartir de depois de amanhã ja começarei com 100mg dsdn, quanto ao dianabol to tomando 40mg dia de 6 em 6 hras, na verdade ta sendo de 5 em 5 hras pq desconto o tempo que to dormindo, a força aumentou bastante, supino reto estou fazendo 3 séries de 8 com 45kg de cada lado e a ultima série com 50kg cada lado 6 rep. Os demais exercícios eu aumentei pelomenos 1 carga em todos. Quanto a peso e medidas parece que dei uma definida, perdi um pouco de gordura e ganhei peso, estou com 39,8cm de braço (frio), peso está 94kg cravados, bom ainda espero uns 5kg nessas ultimas 3 semanas de ciclo ainda...

eu fiz merda deveria ter começado tomar o stano daqui 1 semana pra terminar com a mv do enantato, porém n sei oq faço, se espero a mv do enantato acaba pra começa tpc ou ja começo tpc logo após a mv do dianabol e stanozlol, se alguem souber me avisem. dieta ta impecável, eu só introduzi o óleo de coco na dieta pra ver se é bom mesmo pra queimar gordura, quanto ao stanozolol que dizem que seca gordura eu creio que isso é mito, sei que stano da uma massa densa sem retenção hidrica ou com muito pouca... Mas vamo ver né. logo após a tpc vou começar um cutting com termogenico, óleo de coco, óleo de cartamo, chá verde até abaixar bf pra uns 10% logo após farei 1 ciclo de oxandrolona 1~8 70mg dia + durateston 1~8 500mg semana. É isso ae abrass pra quem ta acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ola amigo estou acompanhando seu ciclo começo o meu segunda feira vou manda 30ml de estan 10 ml ciclo6 drag fharma e 10ml decaland tpc clomid tamox e vitamina e o clomid vou manda depois do ciclo agora vitamina e durant so to meio perdido com a tamoxifeno vc mandou tambem pq tou querendo manda ele antes da tpc se tive como me add ai pra gent troca uma ideia e meu teceiro ciclo mais este vai se o mais pesado evertonsaradomg@hotmail.com valeu continua postando ai add o smn ai se de

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom galera desculpa a demora, estou sem net.

fim do ciclo ontem foi ultima aplicação de stano.

Fiz reavaliação medidas finais.

antes V depois V

braço direito: 37,5 - 40,5

braço esquerdo: 37,0 - 40,0

coxa:65,0 - 69,0

abdomem:96,0 - 90,0

panturrilha:40,0 - 42,0

peitoral:104,0 - 112,0

Peso inicial: 88kg - peso final: 96kg

Bf inicial: 14,5%

Bf final: 11,5%

comecei a tpc como havia planejado, só coloquei um testo boster que chama testosterol junto ao clomid e o tamox, fui de anabolic halo da muscle tech pós treino e noxipro de pré treino, e apropósito esse noxipro é o bixo mto violento, energia 10, força 10. Mto bom mesmo, agora farei tpc e logo depois uma dieta de cutting pra abaixar bf pra uns 8%

pra ciclar novamente. Vlw pra quem acompanhou, abrirei outro tópico pra postar o proximo ciclo para opiniões.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...