Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Farei um ciclo de Durateston provavelmente daqui a duas semanas, entretando estou pensando seriamente em desistir, por pesquisar e ver que pessoas com mais ou menos o meu porte fisico não tomam porque ainda podem evoluir muito com apenas nutrição, suplementos e treinos pesados... Gostaria de receber opiniões sobre o meu caso...

Faria 10 semanas de aplicações, aplicando terças e quintas...

Peso: 74,9kg

Altura: 1,78m

38cm de braço mais ou menos

Alimentação/Suplementação: 5 g de glutamina, Whey Protein, Pão Integral (4fatias) Peito de Peru (4fatias) Queijo branco e tomate, almoço com bastante verduras e legumes, pouco feijão e vario entre carne branca ou vermelha (BCAA antes do almoço, em pó 5g), Batata as 15hrs, Batata novamente e atum no pré-treino com 5g de BCAA, BCAA e Whey + Dextrose pós-treino, 6 claras de ovos cozidas com 5g de glutamina antes de dormir e bebo de 5 a 6l de agua diariamente !

Bom... Gostaria de saber se realmente vale a pena fazer o ciclo, e se vale... quantas semanas seria bom fazer, quanto tempo, se TPC seria necessario no caso e tals... opiniões, dicas, idéias, o que for ta valendo...

valew !

Postado

Daqui a 10 anos e olhe la. Se orienta cara, não pense que com menos de 20 anos você terá grandes ganhos. Seu desenvolvimento nem mesmo se completou e você já ta pensando em mandar uma testo sintetica pra dentro? Com certeza isso vai prejudicar seu desenvolvimento normal.

E outra, com certeza você não sabe o que esta fazendo.

Postado

Ahh cara... pode-se dizer que me informei e pesquisei bastante siim, estou ciente dos efeitos colaterais e pa, só que não sei os resultados pra pessoas da minha idade, acho que sei até demais pra alguem da minha idade, gosto de me informar e tals e saber o que faço, por isso vim até o fórum, porque acho que além de terem pessoas que sabem MUITO MAIS DO QUE EU, podem me livrar de fazer uma grande burrada... no caso, como vcs disseram, tenho 16 anos e isso pode atrapalhar meu desenvolvimento normal, este era um dos meus medos, por isso, antes de fazer vim até aqui !

Indicam alguma mudança na alimentação e/ou suplementação ?! Aumentar algum suplemento e pa... tava pensando seriamente em tomar Syntha-6 pesquisei sobre e ouvi falar muito bem tambem !

Valew a atenção...

Postado

cara aproveite o melhor da idade e coma bastante clara de ovo, frango, arroz integral e batata doce e cresça como um cavalo

treine sério, mas treine menos mas com qualidade, muita carga e descanse cada musculo bem

suplementos alimentares agora nem é preciso muito não mas se quiser ir nesse syntha é uma boa, mas foco na comida cara!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...