Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona x Enantato de Trembolona x Stanozolol RWR x Oxandrolona x Clembuterol

fael78rj

Post Destacado

Postado

1-8 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana)

2-5 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana)

2-5 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana)

2-8 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps)

4-8 Clembuterol 15on 15off..

Essa montagem do Ninga ficou mesmo melhor, mas acho que como o proprio ninga já disse, dá para melhorar mais isso ai.

Manter o Enantato de Testo como base no ciclo todo, eh uma otima ideia.

Eu montaria assim:

1 - 8 Enantato de Testo

4 - 8 Enantato de Trem

4 - 8 Stano

Eu não usaria a Oxandrolona nesse caso, acho que vai ser desperdício.

Mas mesmo com essa montagem ai, acho que um HCG a partir da 4 semanas iria ser legal.

O Clembuterol, acho que vc pode deixar sim para o final, iniciando nas duas ultimas semanas do ciclo, e se estendendo até o final da TPC.

acho que assim ficou legal.

forte abraço colega. :wink:

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Concordo, acho que vai dar uma boa qualidade dessa forma, e creio que a oxandrolona possa mesmo ser dispensavel com a trembo/stano.

Não sei direito qual seu objetivo, mas dessa forma ficou legal mesmo. Não dispensa o HCG não.

Postado

Salve galera, a caixinha vem da FL-USA e passou pela alfandega mas nao é sorte o nome q se dá :wink: . Tirei umas fotos na academia hj e gostei da idéia de manter a enantato como base, o problema MESTRE/NINGA é que to achando poucas semanas pra Trem vinga, acho melhor aumentar né? E deixar a Clembuterol mais pra frente...

HCG na 4 semana? Oq acham? E o TPC com Cloridato de Tamox e mais tribulus tá bom né?

A Oxy eu ganhei, foi 0800, eu queria comecar com ela só pra dar um start ganhando força! A dosagem e tempo da Stana tá boa? Se tiver q botar mais eu coloco. 5 Semanas de Trem é o ideal? Mais q isso vou ficar muito frenético correto(pressao arterial, sistema nervoso, agressivo)?

Éssas fotos eu to puro, mas o chassi de frango vai embora!

]

Postado
Salve galera, a caixinha vem da FL-USA e passou pela alfandega mas nao é sorte o nome q se dá :wink: . Tirei umas fotos na academia hj e gostei da idéia de manter a enantato como base, o problema MESTRE/NINGA é que to achando poucas semanas pra Trem vinga, acho melhor aumentar né? E deixar a Clembuterol mais pra frente...

HCG na 4 semana? Oq acham? E o TPC com Cloridato de Tamox e mais tribulus tá bom né?

A Oxy eu ganhei, foi 0800, eu queria comecar com ela só pra dar um start ganhando força! A dosagem e tempo da Stana tá boa? Se tiver q botar mais eu coloco. 5 Semanas de Trem é o ideal? Mais q isso vou ficar muito frenético correto(pressao arterial, sistema nervoso, agressivo)?

Éssas fotos eu to puro, mas o chassi de frango vai embora!

]

Se quiser aumentar as semanas com Trem, até pode. Mas vendo suas fotos acho que seu foco deveria ser ganho de volume, e os ganhos de volume com Trem são poucos.

Se concentre nas primeiras semanas com o Enantato de Testo, fazendo nessas semanas uma dieta muiiiiiiiito hipercalorica e se concentrando ao maximo em ganhar volume muscular.

forte abraço. :wink:

Postado
Muito sinistro esse estoque, tem mais estoque que mta loja de bairro!

Essa caixa foi compra em site gringo? qual?

Uma caixa recheada dessa é muita sorte passar pela alfandega!

haha podi cre, e nois com medo só com uma caixinha do bb kkk

Postado
haha podi cre, e nois com medo só com uma caixinha do bb kkk
Trabalho com isso, essa "carguinha" nem chegava perto a de dezembro pra galera q queria pular carnaval.. 8)

Olha cara, vou batera a real, acho que você precisa pegar mais carcaça pra mandar trembolona viu.

Então, meu 1o Ciclo foi em 1999, eu era fuzileiro, usei prima+W.Strol, acho q foi o melhor até hj, 10 anos dps fiz um com Stana e Propionato da Calastrame, ganhei só 8kg, comi igual a um alucinado mas nao adiantou mto, não gostei da Stana e percebi que era falsa ou subdosada. Depois em 2010 mais uma vez usei DECADOBROL, a porra de uma deca de 200mg que era mais fraca q a nossa brasileira de 50mg, desanimado nao desisti e ano passado fiz uma de com a Deca de 200mg e o Cipionato de Teso, ambos da Lander, comecei a ganhar maneiro entao pra minha infelicidade perdi minha mãe em Setembro, confesso q já tava até acabando o ciclo mas putz rapaziada, eu perdi 8Kgs! Fiquei tão churreado que a galera pensou q eu fiquei doente, entrei em depressão porcausa da perda de minha mãe mas é vida que se segue.

Então o fato é que não fiz boas escolhas, meu metabolismo é sarcástico :evil: e tive o dissabor de pegar drogas falsas. Atualmente o único underground que sei que é bom por experiência própria e é oq a rapaziada lá tá usando é a Landerlan, o resto é tá sempre com uma pulga atrás da orelha.

Tá foda viu, dps acham q crescer é mole que é só injetar, eu tô nessa correria há tempos viu, mas não tenho pressa, se esse ciclo me der 5 ou 4 kilos filé denso com qualidade, tá valendo, a ajuda q preciso mesmo é o TPC, isso eu sempre pequei e por isso que nunca segurei uma carcaça melhor. :roll:

Postado

Complicado em cara. Mas vejo que você escolheu mal as drogas nos outros ciclos..

TIpo, ao meu ver não tem muito erro cara. Já que você ta decidido é pegar uma testo de confiança e associar a outras drogas conforme seu objetivo.. Use as famosas cara que não tem erro.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...