Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1-8 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana)

2-5 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana)

2-5 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana)

2-8 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps)

4-8 Clembuterol 15on 15off..

Essa montagem do Ninga ficou mesmo melhor, mas acho que como o proprio ninga já disse, dá para melhorar mais isso ai.

Manter o Enantato de Testo como base no ciclo todo, eh uma otima ideia.

Eu montaria assim:

1 - 8 Enantato de Testo

4 - 8 Enantato de Trem

4 - 8 Stano

Eu não usaria a Oxandrolona nesse caso, acho que vai ser desperdício.

Mas mesmo com essa montagem ai, acho que um HCG a partir da 4 semanas iria ser legal.

O Clembuterol, acho que vc pode deixar sim para o final, iniciando nas duas ultimas semanas do ciclo, e se estendendo até o final da TPC.

acho que assim ficou legal.

forte abraço colega. :wink:

Postado

Salve galera, a caixinha vem da FL-USA e passou pela alfandega mas nao é sorte o nome q se dá :wink: . Tirei umas fotos na academia hj e gostei da idéia de manter a enantato como base, o problema MESTRE/NINGA é que to achando poucas semanas pra Trem vinga, acho melhor aumentar né? E deixar a Clembuterol mais pra frente...

HCG na 4 semana? Oq acham? E o TPC com Cloridato de Tamox e mais tribulus tá bom né?

A Oxy eu ganhei, foi 0800, eu queria comecar com ela só pra dar um start ganhando força! A dosagem e tempo da Stana tá boa? Se tiver q botar mais eu coloco. 5 Semanas de Trem é o ideal? Mais q isso vou ficar muito frenético correto(pressao arterial, sistema nervoso, agressivo)?

Éssas fotos eu to puro, mas o chassi de frango vai embora!

]

Postado
Salve galera, a caixinha vem da FL-USA e passou pela alfandega mas nao é sorte o nome q se dá :wink: . Tirei umas fotos na academia hj e gostei da idéia de manter a enantato como base, o problema MESTRE/NINGA é que to achando poucas semanas pra Trem vinga, acho melhor aumentar né? E deixar a Clembuterol mais pra frente...

HCG na 4 semana? Oq acham? E o TPC com Cloridato de Tamox e mais tribulus tá bom né?

A Oxy eu ganhei, foi 0800, eu queria comecar com ela só pra dar um start ganhando força! A dosagem e tempo da Stana tá boa? Se tiver q botar mais eu coloco. 5 Semanas de Trem é o ideal? Mais q isso vou ficar muito frenético correto(pressao arterial, sistema nervoso, agressivo)?

Éssas fotos eu to puro, mas o chassi de frango vai embora!

]

Se quiser aumentar as semanas com Trem, até pode. Mas vendo suas fotos acho que seu foco deveria ser ganho de volume, e os ganhos de volume com Trem são poucos.

Se concentre nas primeiras semanas com o Enantato de Testo, fazendo nessas semanas uma dieta muiiiiiiiito hipercalorica e se concentrando ao maximo em ganhar volume muscular.

forte abraço. :wink:

Postado
haha podi cre, e nois com medo só com uma caixinha do bb kkk
Trabalho com isso, essa "carguinha" nem chegava perto a de dezembro pra galera q queria pular carnaval.. 8)

Olha cara, vou batera a real, acho que você precisa pegar mais carcaça pra mandar trembolona viu.

Então, meu 1o Ciclo foi em 1999, eu era fuzileiro, usei prima+W.Strol, acho q foi o melhor até hj, 10 anos dps fiz um com Stana e Propionato da Calastrame, ganhei só 8kg, comi igual a um alucinado mas nao adiantou mto, não gostei da Stana e percebi que era falsa ou subdosada. Depois em 2010 mais uma vez usei DECADOBROL, a porra de uma deca de 200mg que era mais fraca q a nossa brasileira de 50mg, desanimado nao desisti e ano passado fiz uma de com a Deca de 200mg e o Cipionato de Teso, ambos da Lander, comecei a ganhar maneiro entao pra minha infelicidade perdi minha mãe em Setembro, confesso q já tava até acabando o ciclo mas putz rapaziada, eu perdi 8Kgs! Fiquei tão churreado que a galera pensou q eu fiquei doente, entrei em depressão porcausa da perda de minha mãe mas é vida que se segue.

Então o fato é que não fiz boas escolhas, meu metabolismo é sarcástico :evil: e tive o dissabor de pegar drogas falsas. Atualmente o único underground que sei que é bom por experiência própria e é oq a rapaziada lá tá usando é a Landerlan, o resto é tá sempre com uma pulga atrás da orelha.

Tá foda viu, dps acham q crescer é mole que é só injetar, eu tô nessa correria há tempos viu, mas não tenho pressa, se esse ciclo me der 5 ou 4 kilos filé denso com qualidade, tá valendo, a ajuda q preciso mesmo é o TPC, isso eu sempre pequei e por isso que nunca segurei uma carcaça melhor. :roll:

Postado

Complicado em cara. Mas vejo que você escolheu mal as drogas nos outros ciclos..

TIpo, ao meu ver não tem muito erro cara. Já que você ta decidido é pegar uma testo de confiança e associar a outras drogas conforme seu objetivo.. Use as famosas cara que não tem erro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...