Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Após consultas com a galera conhecida do assunto decidi manter o programa inicial, o motivo é face a toxidade da droga. Eu tenho Enantato para 8 semanas, se eu tiver um ganho muito bom, estendo para 8 semanas. A mudança agora é que vou utilizar HCG, ainda não sei a dosagem em Ui mas ela vai entrar na 3 semana.

Ontem a noite (28/02/12) foi a 1a dose (1ml) de Enantato de testo, aplicação no braço indolor, o liquido após alguns minutos causa desconforto, mas não senti febre ou dor intensa como foi relatado pelos amigos que a usaram. Todos usaram só 4semanas.

Hoje de manhã (29/02) 3 capsulas de Oxy da GC e a tarde +2 caps. Sintomas nenhum e o treino foi bom mas nada sobrenatural.

Após a 1a semana vou aumentar a ingestão de carboidratos. Será retificado a dieta e postado.

Postado

O programa inicial seria esse?

1-4 Enantato de Testo (SEG/QUI - 2ml/dose 500mg/semana)

5-8 Enantato de Trem (SEG/QUI - 1,5ml/dose 450mg/semana)

3-6 Stana (SEG/QUAR/SEX - 1,5ml/dose 225mg/semana)

1-7 Oxandrolona 50mg tsds (5 caps)

Se for meu amigo.. essa galera que você falou não conhece é nada. Se está preocupado com toxidade não bomba cara, simples.

Postado

Então, meu 1o Ciclo foi em 1999, eu era fuzileiro, usei prima+W.Strol, acho q foi o melhor até hj, 10 anos dps fiz um com Stana e Propionato da Calastrame, ganhei só 8kg, comi igual a um alucinado mas nao adiantou mto, não gostei da Stana e percebi que era falsa ou subdosada. Depois em 2010 mais uma vez usei DECADOBROL, a porra de uma deca de 200mg que era mais fraca q a nossa brasileira de 50mg, desanimado nao desisti e ano passado fiz uma de com a Deca de 200mg e o Cipionato de Teso, ambos da Lander, comecei a ganhar maneiro entao pra minha infelicidade perdi minha mãe em Setembro, confesso q já tava até acabando o ciclo mas putz rapaziada, eu perdi 8Kgs! Fiquei tão churreado que a galera pensou q eu fiquei doente, entrei em depressão porcausa da perda de minha mãe mas é vida que se segue.

Então o fato é que não fiz boas escolhas, meu metabolismo é sarcástico :evil: e tive o dissabor de pegar drogas falsas. Atualmente o único underground que sei que é bom por experiência própria e é oq a rapaziada lá tá usando é a Landerlan, o resto é tá sempre com uma pulga atrás da orelha.

Tá foda viu, dps acham q crescer é mole que é só injetar, eu tô nessa correria há tempos viu, mas não tenho pressa, se esse ciclo me der 5 ou 4 kilos filé denso com qualidade, tá valendo, a ajuda q preciso mesmo é o TPC, isso eu sempre pequei e por isso que nunca segurei uma carcaça melhor. :roll:

eu chegando atrasado como sempre xD... entao manow, primeiro de tudo, a qt tempo vc esta treinando sem parar? ta certo q é teu 5 ciclo, mais tu so tem 34 de braço, acho q vc esta fazendo muita coisa errada e com certeza esta sem carcaça pra mandar trembolona, alias, se com um ciclo desses vc espera ganhar so 5 kgs, entao eu tenho certeza absoluta q tem muita coisa errada nessa sua rotina; segundo, nao gostei nenhum pouco dessa sequencia de drogas, pra q isso tudo msm? se seu ultimo ciclo foi em 2010 e vc nao treina desde aquele tempo, nao precisa de anabol agora, precisa é rever sua rotina de treinos e dieta; terceiro, se ainda insiste em fazer um ciclo desses pode ter certeza q hcg vai ficar mais q obrigatorio, talvez ate um AI seria interessante tbm, vc tem q levar em conta q esse é um ciclo pesado, e nao vai ser de um dia para o outro q vc ficará grande, msm usando drogas nao da pra pular muitas etapas nao... e pra finalizar, landerlan nao é lab under, é lab registrado la do paraguai, so q existe muita falsificação deste, entao cuidado com sua fonte.. abraço..

Postado

1-4 Clembuterol 2g - 15on, 15off

HCG na 3a semana e o tpc vou postar dps

Postado

1-4 Clembuterol 2g - 15on, 15off

HCG na 3a semana e o tpc vou postar dps

Eu o ippo e o ninga já demos nossa opinião.

Isso não está bom na minha opinião, mas aguarde para ver se eles ou algum outro usuário tem algo a acrescentar.

Postado

Olha cara eu não sou experiente em drogas , mas vou postar minha humilde opinião. Pelo oque o ippo falou eu reveria sua dieta e sua rotina , mesmo por que , vc quer 5 kg's? comendo facilmente você ganha isso , e olha não precisa ser tão organizado pra conseguir isso, só acho que você está pulando etapas e preciosas, eu sinceramente não arriscaria NUNCA essa quantidade de drogas sem no mínimo um acompanhamento médico , mas quem sou eu pra dizer isso.. 3 caras que sacam muito aqui do fórum já deram suas opiniões, você deveria ouvi -las :wink:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...