Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 1 mês depois...

• 4 meses depois...
Postado

Pois é, tomar bomba mata, agora sair na noite, encher a cara de cachaça e fumar, cheirar ou injetar drogas ou mesmo o cigarro, não!!!

desculpem gente, mas pura hipocrisia!!!

Concordo ! Ciclo bem feito, tomando todos os cuidados durante e depois não vai matar ninguém pois não vai ciclar todo mês . Agora balada todos os fins de semana com álcool, cigarro e droga da uma over dose e já era !

• 2 meses depois...
Postado

ainda vem um punk mandar comprar num site...

Eita povo hipocrita de meu Deus!

eu nem vou mandar pra onde eu gostaria! na boa se não concorda com esta seção nem entre! enhcendo o saco com essa pasmaceira, quem disse pra vcs que usar anabolizantes é errado? quem disse que vai matar? o uso incorreto de algumas substancias matam, mas tem gente que diz que coca cola mata, que café mata, que azeite extra virgem mata, tem até gente que morre comendo ervilha porra!

se vc está vivo isto significa que vc vai morrer, fim de papo!

Postado

Pois é, tomar bomba mata, agora sair na noite, encher a cara de cachaça e fumar, cheirar ou injetar drogas ou mesmo o cigarro, não!!!

desculpem gente, mas pura hipocrisia!!!

Foi mto top essa conclusão!

Neguin sai falando por ai que bomba mata, que bomba faz mau!

Mais sai na noite, cheira, fuma maconha, toma LCD, bebe igual um carro 2.0, sai por ai dirigindo igual um retardado e quer falar ainda ¬¬

HIPÓCRITA!

• 11 meses depois...
  • 1 ano depois...
Postado (editado)
  • E Mc Donald's não mata né? Tem gente que vem falar cada m.... aqui que da dó.

Para morrer basta estar vivo.....por isso, se cuide e não morra!!

Parabens pelo post manin!!

Editado por Br0w
  • 2 anos depois...
Postado (editado)

Cheguei agora aí, mas já vou ajudar a reacender a polêmica :smile:  

Galerinha juvenil, criada com leite moça leite com pêra e pera doce, purinha da Silva; esperta, geração saúde 100% que fala mal dos nossos "veneno", assistam esse vídeo da BBC dos anos 90 que abordava a contaminação ambiental por xenoestrogênios e revejam esses conceitos sobre os "roids" criados pela mídia. Se já estava assim nos anos 90, meu, imagina agora!   Grande abraço a todos

Editado por Fofão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...