Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

E ai pessoal tranquilo ?

Ontem acabei não conseguindo entrar por conta de alguns imprevistos mais vamos lá !

3 e 4 dia !

40mg de Oxa + 1 Caps de Oxy !

Colaterias: Uma dorzinha de cabeça e Sede, no mais tudo tranquilo.

Dieta: Quarta 100% Quinta 80% (acabei não seguindo a risca, mais também não sai muito fora)

Treino: Quarta - Peito + Triceps - Treino Normal

Quinta: Perna + Ombro + 20 Minutos de aerobico em intensidade moderada !

Minha Quinta-Feira foi bem LONGA ! Na parte da manhã fiz diversos exames (Eco+Ultrasson+Teste Ergometrico) que tinha agendado para um Checkup e tive uma surpresa ! Minha PA estava 14x9 bem diferente da normal (12x8), relacionei essa diferença aos colaterias da Oxa.

Na Faculdade tive aula pratica de lutas (capoeira) e foi bem puxada, cheguei em casa simplismente Exausto, e hoje estou bem cansado !

Por esse motivo resolvi não treina hoje ! Vou descançar e repor as energias !

Por enquanto é isso !

Abç e obrigado a todos que estão acompanhando !

Postado

Acompanhando, to, meio estagnado nos 89, e programei um bulk nervoso até setembro, tenho vontade e curiosidade de fazer um ciclo com oxan no cut que programei pra outubro novembro, mas sou um cagão pra essas coisa. Vou acompanhando a galera aqui e vendo se crio coragem. Hehe!!

Postado

A mesma coisa acontece comigo RCruz2011, estou na fase de bulk até outubro ou se precisar de mais um pouco estico mais um mês só, e estava pensando na minha fase de cut fazer um ciclo de oxan + oxyelite mas, sou muito cagão tmb para tomar AES.

Postado

RCruz e Kinteiro !

Vcs estão certo de terem medo ou receio de vir para o lado negro, tbem tive muito e só depois de muito mais muito tempo mesmo de pesquisa tomei coragem !

E mesmo assim estou iniciando com algo bem tranquilo, pois a oxa é considerada a droga mais tranquila em relação a colaterais !

Minha dica é pesquisem bastante, tenham paciência, e deixem os AES sempre para ultimo caso !

Abç e obrigado a todos que estão acompanhando !!!!

Postado
RCruz e Kinteiro !

Vcs estão certo de terem medo ou receio de vir para o lado negro, tbem tive muito e só depois de muito mais muito tempo mesmo de pesquisa tomei coragem !

E mesmo assim estou iniciando com algo bem tranquilo, pois a oxa é considerada a droga mais tranquila em relação a colaterais !

Minha dica é pesquisem bastante, tenham paciência, e deixem os AES sempre para ultimo caso !

Abç e obrigado a todos que estão acompanhando !!!!

[2]

Postado

Valeu pela dica, mas apesar da vontade, eu sei que nao vou ter coragem de tomar vo fica no natural mesmo, sou muito noiado, mas admiro quem tem coragem E a inteligencia de pesquisar antes de tomar, continuo acompanhando aki, vo guardar dinheiro pra fazer a melhor suplementação q puder em meu cut, ja fiz todo o planejamento.

Postado

Bom dia Galera !

5,6 e 7 dia !

Oxa 40mg por dia mais 1 caps de Oxy !

Colaterais: Nenhum, axo que organismo já está se acostumando !

Dieta: Sexta 100%, Sabado e Domingo 80% (Não segui 100% a dieta mais não abusei muito tbem não !)

Treinos: No post anterior comentei que não treinaria na sexta mais acabei indo ! Treinei Costa e Biceps, treino normal !

Sabado: Futsal das 10:00 as 12:00 !

Domingo: Descanço !

Amanhã cedo irei me pesar e posto os resultados e minha avaliação desta primeira semana de ciclo !

abç a todos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...