Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting ! OXA + Oxyelite + Aerolin ! + Fotos 30/03


Raffera

Post Destacado

Vamos lá pessoal como alguns comentaram essa semana, cá estou eu partindo para o " lado negro da força " kkkk !

Tinha estruturado um cutting um pouco diferente porém por conta de alguns imprevistos tive que adaptar um pouco !

Duração: 60 dias !
Objetivo: Redução de Bf e eliminação de 5 a 7kg !

Medidas

Peso atual: 99 kg
Altura: 181
Bf - Em torno de 20% (olhometro)
Braço frio: 39,5cm -D 39 cm - E
Ante Braço: 31cm
Peito: 105cm
Cintura (Na linha do umbigo): 92cm
Coxa: 64cm
Panturrilha: 43,5cm

Recursos Farmacologicos !

Oxandrolona Landerlan - Duração 45 dias (6 semanas)

24 dias - 40mg divididas em 3 tomadas:
8:00 horas - 10mg
16:00 horas - 15mg
0:00 horas - 15mg

11 dias - 45mg divididas em 3 tomadas:
8:00 horas - 15mg
16:00 horas - 15mg
0:00 horas - 15mg

10 dias - 50mg divididas em 3 tomadas:
8:00 horas - 15mg
16:00 horas - 20mg
0:00 horas - 15mg

No 46º dia inicio com o Aerolin (Salbutamol) que vai até o 60º dia.

As dosagens estou definindo e posto mais para frente !

Suplementação !

Oxyelite - 1 caps por dia (Aqui foi onde tive o maior problema, pois fiz uma encomenda no Vitacost no dia 1º de fevereiro e nada ! Consegui 30 caps com 1 amigo e vou usa-las, Portanto vou tomar uma caps na parte da manhã onde sou menos ativo devido meu trabalho para tentar de alguma forma acelerar um pouco meu metabolismo e deixar essa mesma função para o treino na parte da tarde !)
Optimen (Multivitaminico) - 1 Caps por dia
Complexo Omega 3.6,9 - 1 Caps por dia
Whey - Ethika
Nona pró - Ethika
Creatina - Universal (só a partir do 31º dia)
Malto

Dieta

1 -1caps Optimen + 1 caps Omega + 200 ml de leite desnatado + farelo de aveia +Nona pro - Ehitka
2 -Pão Integral + Peito de perú ou queijo branco + Banana
3 -Arroz integral + Feijão + Proteina + Salada (verduras, legumes ou hortaliças) + azeite + Danone desnatado
4 -Batata doce ou pão integral + Proteina (Pré-Treino)
5 -Whey + Malto (pós-treino)
6 -Fruta + Proteina
7 -Leite desnatado 200ml + farelo de aveia + Nona pro - Ehitka

Bem pessoal é isso ai ! Qualquer dúvida ou sugestão estou a disposição !

Acompanhem !

Abç a todos e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Opa Raffera, sempre vejo quem cicla tomar a creatina mais pro final do ciclo pra "segurar os ganhos", tem problema de tomar durante o ciclo todo?

Você sabe se o Omega tem diferênça em ingerir pela parte da manhã ou a noite antes de dormir?

Bons ganhos, ou melhor, boas percas :)

Acompanhando.

Abraços

Murilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando. Acho que você não vai reduzir isso tudo de peso de jeito nenhum. O normal é ganhar peso usando cara.

De um jeito ou de outro você vai acabar melhorando sua composição corporal com ele. Não pega muito pesado no aeróbico pra não atrapalhar os ganhos. Recomendo nada mais que uma caminhada de 20 a 30mins depois da musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Raffera, sempre vejo quem cicla tomar a creatina mais pro final do ciclo pra "segurar os ganhos", tem problema de tomar durante o ciclo todo?

Você sabe se o Omega tem diferênça em ingerir pela parte da manhã ou a noite antes de dormir?

Bons ganhos, ou melhor, boas percas :)

Acompanhando.

Abraços

Murilo

Então Murilo na verdade pelo que pesquisei o correto seria tomar a creatina desde o inicio até depois do final do ciclo pois uma das propriedades da oxa é a de aumentar as reservas de fosfocreatina, mesma da creatina ! Ou seja as 2 juntas dariam um bom resultado nesse sentido ! Porém como vem de 1 bulk de 2 meses com creatina resolvi parar com ela por 1 mês pelo menos !

O omega eu tomo de manhã junto com a complexo vitaminico pelo fato de algumas vitaminas serem liposoluveis e precisarem da gordura para serem transportadas no organismo !

Agora axo que não tem muita diferença em relação ao horario não !

Vlw por acompanhar abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando. Acho que você não vai reduzir isso tudo de peso de jeito nenhum. O normal é ganhar peso usando cara.

De um jeito ou de outro você vai acabar melhorando sua composição corporal com ele. Não pega muito pesado no aeróbico pra não atrapalhar os ganhos. Recomendo nada mais que uma caminhada de 20 a 30mins depois da musculação.

Pois é Ninga pensei nisso tbem, porém no meu ultimo cutting perdi cerca de 10kg (sem a oxa é claro) por isso chutei mais ou menos a metade, pois vou seguir + ou - a mesma dieta (só dei uma melhorada nas proteinas).

De qualquer forma se der uma boa reduzida na composição corporal e circunferência abdominal (vi em alguns estudos que a oxa diminuiu bem a gordura visceral) fico muito feliz !

Vlw por acompanhar abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...