Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting ! OXA + Oxyelite + Aerolin ! + Fotos 30/03


Raffera

Post Destacado


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

To pensando em fazer uma dieta low carb DSDN, aerobicos em jejum e mandar um hydroxycut+aerolin junto.

Será que é forçar demais o S2...lol ?!?!?!

Queria muito mandar um ciclo pra dentro, mas tá foda arrajar produtos de confiança. Tem um amigo meu que trouxe direto do Paraguay, stanozolol Landerlan (cápsulas)... o produto é original, ja conferi, mas to meio assim por causa da hepatoxidade.

Descolar uma receita e mandar uma oxandrolona tbm ta dificil, dai o que sobra é deca e dura, dum amigo farmaceutico de confiança... Duro é fazer um ciclo deca+dura e ficar inchado pra c*****, ja estou com 98 Kilos, meu objetivo é chegar aos 110 com a maior qualidade possivel, mas ta foda. Vou começar o cutting assim que chegar o Hydroxycut e depois eu vejo o que eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta low carb DSDN pode ser um boa desde no DN vc de uma controlada boa tbem, além de dar uma boa reforçada nas proteinas todos os dias para não perder muito massa magra.

Aero em Jejum pretendo iniciar daqui uma semana também, pois nunca fiz e tenho curiosidade de como vou reagir !

Quanto a mandar Hydro + Aerolin axo que força um pouco sim, eu faria da seguinte forma, 15 dias só de Aerolin e nos 15 dias Off mandaria o Hydro, se for faze o Aerolin 15 on 15 of e 15 on pode mandar o Hidro por mais 15 dias no final e completar 60 dias !

Quanto aos produtos é muito complicado mesmo, eu mesmo ainda não tenho 100% de certeza sobre a procedencia do meu produto (Oxa) apesar de já ter tido alguns resultados, as vezes penso que ela é subdosada ou algo assim, mais agora vou até o fim para ver no que dá !

Stano seria uma boa, porém o ideal seria associa-la com uma testo (dura).

Deca x Dura eu não faria não ! Tenho alguns amigos que fizeram e sinceramente não gostei dos resultados !

Abç até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dieta Low Carb DSDN, eu vi numa Muscle & Fitness, to procurando na net pra ver se consigo postar aqui mas tá difícil, eu achei interessante... Nos dias de treino, vc mantem a dieta com a menor quantidade de carbo possível, e nos dias de descanso, pode acrescentar mais carbo em relação ao dia anterior. Eles explicam que funciona, de forma grossa, +/- como o aerobico em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...