Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting ! OXA + Oxyelite + Aerolin ! + Fotos 30/03


Raffera

Post Destacado


  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aew Pessoal !!! Estava morrendo de saudade do Forum !!!

Passei por uns problemas pessoais e não tive como continuar o relato e nem sequer entrar no forum !

Agora as coisas estão se acertando e acredito que tudo volte ao normal !

Quanto ao ciclo infelizmente não consegui manter tudo como idealizado, entre a quinta feira (05/04) e hoje domingo (15/04) só consegui realizar 2 treinos de musculação + 2 dias de futsal, a dieta foi totalmente bagunçada, a única coisa que mantive foi a OXA.

Aumentei a dose para 45mg desde sexta feira e tirando uma gripe que estou está tudo tranquilo.

Vou me esforçar ao maximo nesses 15 dias de Oxa + os 15 dias de aerolin que faltam para seguir uma rotina de treinos e dieta adequadas ao meu objetivo para ter os melhores resultados possiveis !

Espero que continuem acompanhando !

abraço a todos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, bons relatos! Pena que tenha acontecido tais problemas pessoais (Não só pela musculação em si, é muito ruim passar por dificuldades na vida.. mas isso é o que nos faz crescer, junto da academia, claro!)

Mas pelo jeito as coisas estão voltando ao normal, então que continue os bons resultados, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae cara, bons relatos! Pena que tenha acontecido tais problemas pessoais (Não só pela musculação em si, é muito ruim passar por dificuldades na vida.. mas isso é o que nos faz crescer, junto da academia, claro!)

Mas pelo jeito as coisas estão voltando ao normal, então que continue os bons resultados, parabéns.

Vlw pela força parceiro !!!

Voltando ao Relato !!!

Segunda-feira dia 16/04

Oxa 45Mg + 1 Caps de Oxy + 1 Caps de Optimen + 1 Caps de Complexo Omega.

Dieta 100 %

Treino Peito + Triceps + Abdomen + 20 Minutos esteira !

Colaterias: Nenhum !

Abç a todos e bons treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta saindo como esperado os resultados?

Então Tae já senti uma boa diferença em relação a densidade muscular, estou mais " duro " os musculos estão mais densos, agora em relação ao cutting ainda não senti muita diferença, mais tenho certeza que os 10 dias fora da rotina são a explicação para isso, como falei anteriormente vou me dedicar ao maximo até o final do ciclo para dar uma boa secada !

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando !!!

17,18 e 19/04

Oxa 45Mg + 1 Caps de Oxy + 1 Caps de Optimen + 1 Caps de Complexo Omega.

Dieta 100 %

17/04 Treino Perna + Ombro + Trapezio

18/04 Futsal - 1 Hora

19/04 Treino Costas + Biceps + Ante-braço

Colaterias: Nenhum !

Abç a todos e bons treinos !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...