Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura + Stano


Andrewcs

Post Destacado

nunca tive problemas com espinhas, tem uma la, uma aqui quase nada, só o cabelo que ja sou quase careca, ai caiu mais..

hj aplicação no vasto lateral, como sempre a perna doendo pra krl asuhaushas, parece que da câimbra 24h uahsuhasas...

tenho uma pergunta:

-uma das veias do meu ante braço fico tipo um caroço, não ta duro, mole, mas tipo parece que a veia empolo sla oO, bem saltada. nem doí nem nada, tem algo a ver com a dura, ou sem perigo ??

VLw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opa, Então eu to sem pré treino =/

nossa na perna doi d+, até pra andar é ruim, queria mandar só no gluteo, mas tenho medo de aplicar em cima do caroço e dar merda.. mas quinta vai ser no gluteo esquerdo, ai na outra segunda gluteo direito, ai tem q ser perna dnovo =/ mas no pain no gain neh.. vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu to com 37,5 de braço, 1 mes de ciclo, ganhei apenas 1,5cm de braço, sera que mais 1 mes, eu consigo pelo menos chegar aos 39 ??, agora com stano e tal ?? treino sério beeem sério, mas ta dificil, cada dia que vc se olha no espelho, ele parece que ri de vc, tem dias que eu me vejo grande, mas tem dias que eu me vejo parecendo um franguinho.. deis de que comecei a treinar a anos atraz meu sonho era ter os 40 cm de braço, mesmo gordo, hj eu ja quero ter os 40 definido, para isso terei que chegar aos 42 no minimo para depois definir, olha, sem querer falar da minha vida.. mas eu faço engenharia.. mas ta mais difícil conseguir ficar do jeito que eu quero, que passar em física ahsuahsuasha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, to fazendo bastante abdominal, porém meu bf nao está baixo pois estou comendo bem, então só deve aparecer no cutting, a veia ta meio saltada, mas bem menos.. hj que vou ver que treino biceps, ai q ela cresce, mas acho q é normal pq nao doi nem nada.. só fica estranha uahsus, mas é isso ai hj dia de aplicar, fico feliz, pq meu psicológico me deixa mais forte, e triste pq dói uHSUahsuS, abrç galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...