Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu qeria tnto fazer isso ae, mas eu nao consigo descobrir como se faz a execuçao correta, q coisa

eu fiz por um temnpo, mas eu acredito q tava errado, acabei enchendo o saco, e larguei de mao de fazer, mas se aparecer alguem por aí explicando como se faz corretamente, seria bom

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tá aqui:

Deitado, vc deve controlar a respiração, se concentrar, soltar todo ar desde lá de baixo, como se tivesse tentando puxar ele desde o estômago, qdo perceber que não tem mais ar para soltar, tente "encolher" a parede abdominal jogando ela lá pra baixo (afundando o umbigo), qdo perceber que chegou no máximo tente expandir as costelas (tente abrir as costelas mesmo), mas sem puxar ar, tudo isso deve ser feito já sem ar nenhum. Segure as "costelas abertas" pelo tempo que conseguir e tente superar o tempo a cada, treino, semana ou sei lá como vc vai fazer.... enfim, faça.
Postado

Eu tenho o costume de fazer no dia a dia, por exemplo, se estou no hemocentro, na fila para doar sangue, faço umas series; estou olhando o forum, faço umas séries; estou no trabalho ajudando alguem, faço umas series.

haha no começo ficava maior obsessivo em fazer, fazia toda hora tb kkk

mas depois larguei mão

e tem videos no youtube ensinando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...