Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de OxyElite Pro: super animado

Post Destacado

Postado

Estava sem postar aqui a alguns dias...

Hojé é o 8ª dia, dia de tomar 3OEP por dia, mais tarde eu posto meu peso e tudo certinho. Valeu!

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Estava sem postar aqui a alguns dias...

Hojé é o 8ª dia, dia de tomar 3OEP por dia, mais tarde eu posto meu peso e tudo certinho. Valeu!

E ai tudo bem,

Estou acompanhando seu andamento, eu também estou fazendo um ciclo de 60 dias do Lipo 6 Black Ultra Concentrado. Inclusive estou relatando igualmente a você...

- Eu só acho que você não devia se pesar diariamente ou com tanta frequência assim, penso que talvez seja melhor 15 em 15 dias, acredito que você vai ter uma noção mais real do seu peso atual.

- Hoje eu vejo que o OxyElite ele aparentemente lendo os comentarios é melhor do que o L6B U.C. parce ser mais forte. Se eu pudesse voltar atras faria o ciclo do OxyElite ao inves do L6B U.C. Mas como ja fiz o investimento com o L6 vou concluir meu ciclo, e espero obter meu resultado de perder 7kg durante os 60 dias.

- Talvez ao termino do meu ciclo, após um mês de descanso eu comece um novo ciclo do OxyElite.

Estou acompanhando seu relato e torcendo por você brother... Força e vamos a luta!

Postado

Valeu cara, eu vo começar a pesar assim mesmo. Já tinha ate pensado nisso. O lipo 6BUC tbm é muuito bom, dependendo dos resultados do oxy eu vo tomar ele para complementar.

Força e vamos a luta!

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...