victorcoelho Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Que bom, é ele mesmo que você precisa usar.. Compra tribulus no iherb cara ou qualquer outro site do genero, se quer um bom e barato pega o da now foods. To ligado cara, vou comprar o Halovar aqui msm, na playsuplementos, ta caro, mas o frete vai sair gratis, então ta maneiro. Agora, o tribulos vou importar, to em duvida em qual, tem a HD, a vitacost, iherb .. Mas sl, vou arriscar na vitacost, 10 dolares de desconto, vai sair melhor, rs
victorcoelho Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Entao pesquisei, e to afim de mandar, apenas o Tamoxifemo no tpc .. Sera que da ruim ? Acho que não ..
victorcoelho Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Entao pesquisei, e to afim de mandar, apenas o Tamoxifemo no tpc, e a creatina .. Sera que da ruim ? Acho que não .. Uma pergunta, tamox nao precisa de receita nao né ? To ligado que tem o Generico que é mais barato, mas se precisar de receita, to na merda .. Só vou comprar o Halovar, quando a tpc estiver em mãos
ninga Postado 22 de abril de 2012 Postado 22 de abril de 2012 Melhor coisa que voce faz.. mas normalmente não precisa de receita.
victorcoelho Postado 22 de abril de 2012 Autor Postado 22 de abril de 2012 Melhor coisa que voce faz.. mas normalmente não precisa de receita. Beleza, vou mandar 20 mg de tamox por 28- 30 dias, vai segurar não vai ? Mais a creatina, dieta ..
victorcoelho Postado 28 de abril de 2012 Autor Postado 28 de abril de 2012 Relata? Vou sim irmao, to esperando o halovar chegar, meu fornecedor disse que chega essa semana, to doido aqui ! haha Vamos ver no que vai dar, to com receio por ter 17 anos e usar pró hormonal, mas to nem ai, se Deus quiser, nn vai dar em nada Ta chegando o meu Tribulus, e vou mandar um tamox tb na tpc, e uma creatina vai dar certo ..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.