Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

oloco, pelo incrível que pareça eu não conhecia esse v60, pelo que li achei muito bom, um shake pos treino completo so adicionar uma fonte de carbo de alto ig. Acho que eu preferiria ele do que um whey, o problema é o preço. :D

Postado

palatabilidade em um produto alimentar e tdo ..!! o//

e se o kra tem grana pra tomar importado e dai man ....toma nacional e nao reclama ...!! aksd;laskd;sakd

ta loco fala q e amigo chamando o cara de riquinho.... !! cada um ...

proteina time release tem no milk protein da growth por 62 conto se nao me engano ... a tabela e 30 g de produto pra 27 de proteinas ... whey mais caseina ... nao ta kro ...so o sabor sem sabor melhor...

Postado

Foi pra mim? haha, se foi, esse cara é um grande parceiro e sem dúvida meu BFF :D e eu moro com ele ainda por cima. não sou gay

Postado
palatabilidade em um produto alimentar e tdo ..!! o//

e se o kra tem grana pra tomar importado e dai man ....toma nacional e nao reclama ...!! aksd;laskd;sakd

proteina time release tem no milk protein da growth por 62 conto se nao me engano ... a tabela e 30 g de produto pra 27 de proteinas ... whey mais caseina ... nao ta kro ...so o sabor sem sabor melhor...

Eu tenho receio de compra da growth, muitos aqui tb tem.

Postado

Foi pra mim? haha, se foi, esse cara é um grande parceiro e sem dúvida meu BFF :D e eu moro com ele ainda por cima. não sou gay

uta cavalo desculpa ai bro ..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...