Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera!!

Entrei na penultima semana de ciclo e até agora tudo bem, tive um bom ganho de volume e quase zero de colateral!!!

só que acabei de conseguir um distenção no trato ilio-tibial, então terei que ficar 2 semanas sem treinar perna!!! =(

e logo agora no final do ciclo, e é a região onde mais tive mais resultados!!!

bom as dores das aplicações diminuiram bastante, mesmo as da Stano!!!

minha vascularização tá animal, durante o treino de braço, parece uma teia de aranha, de tanta veia saltada!!! hehehehehehe

a força aumentou muito, estou utilizando cargas ótimas e principalmente com boas amplitudes!!!

o foda é que por causa da lesão, vou ter que tomar antiinflamatório por 5 dias!!! mas continuo indo pra academia fazer MMSS

por hora é só, quando entrar na TPC posto fotos!!!

ABS

Postado

foda body, eu tb zuei meu ciatico e to a base de injeção e anti-inflamtorio faz quase 2 semanas =/

e sinto q nunca mais sera o mesmo...

no aguardo das fotos ae

que bom q nao deu muitos colaterais

abs

Postado

até agora ganhei 6 kg, mas essa semana já volto a treinar, menos perna infelizmente, mas semana que vem já to liberado pra treinar, mas um pouco mais leve!!!

meu BF eu não medi, mas no "olhometro" deu uma reduzida sim!!!

Postado

só pq aparentemente abaixou o BF né!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas hoje tive uma visão muito feliz... me pesei e bati os 88kg!!!

se conseguir manter assim até o final do ciclo, terei passado as minhas expectativas!!!

um amigo que não me via a um tempo, disse que to ogrão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

curti muito o comentário!!! hehehehehehehe

Postado

hahaha nao so pq baixou, pq tipo, o legal é ganhar massa mas vc conseguir idenficar ela no corpo, ver os musculos,

acho ridiculo esses cara q cicla e fica parecendo um peixe boi e se acha, tudo sem definição.

na vdd seu bf abaixou pq a massa aumentou...

posta fotos ae

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...