Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado

Fala Galera... to vivo... kkkkkkkkkk

to completamente sem tempo, dando aula atraz de aula...por isso dei uma bela sumida do forum... mas to sempre de olho...

bom... faz alguns dias que terminei o ciclo, 3 semanas pra ser mais exato... logo mais inicio a tpc, já marcada pra dia 5 de setembro... (respeitando os 40dias)

efeito colateral 0 e o peso continua o mesmo... 90kg

vai as atualizações de medidas...

Braço: 39 - 43

Tronco: 110 - 120

Coxa: 59 - 64

Perna: 38 - 43

as demais medidas eu não tinha, então só tirei das que tinha!!! o abdome tá legal, até que bem definido, então acho que o BF deu uma diminuida... ainda vou postar fotos, mas é que tá foda o tempo!!! Libido não caiu, por sinal continua top!!! hehehehehe

bom, por hora é isso... assim que as coisas derem uma acalmada, eu apareço mais!!!

ABS

Boa manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


aas medidas são contraidas mas com braço frio!!! o resto é relaxado na maior porção do segmento!!!

ta muito corrido com a inauguração da nova unidade da academia, mas assim que der vou postar as fotos...

ABS

P.S. tenho sentido algumas caimbras, não sei se é decorrente do uso de AEs, mas como nunca fui de ter caimbras, estou associando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P.S. tenho sentido algumas caimbras, não sei se é decorrente do uso de AEs, mas como nunca fui de ter caimbras, estou associando!!!

da uma olhada ai: "A desproporção entre músculos e tendões pode facilitar a ocorrência de inflamações, como tendinite. Ninguém sabe ao certo o porquê, mas o ex-usuário da droga fica mais sujeito a cãibras e contraturas musculares."

fonte:http://www.sitemedico.com.br/site/boa-forma/fitness/6906-acao-dos-esteroides-anabolizantes-no-corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...