Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado


Espinhas não tive problemas ainda!!!

quanto as aplicações, sou eu mesmo que aplico, mando no vasto lateral(coxa), pq é mais fácil de ver do que no gluteo!!!

na boa, não fico nada dolorido!!! vou ver semana que vem, que começa a administração do 2ml de Stano dsdn!!!

pow q legal, eu jamais ia conseguir aplicar em mim mesm kkk mas stano é outra coisa

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!!! caraca, deu um pau aqui no computador, não consegui abrir a página do fórum!!! aconteceu com mais alguém???

bom, entrei na 5ª semana do ciclo ontem, e iniciei a aplicação dos 2ml de Stano!!! caralho, essa porra fica dolorida hein!!! nada que não de pra mexer, mas dói beeeeeeeeem mais que a aplicação da dura!!! talvez pelo fato de ter empurrado logo 3ml de liquido pra dentro!!!

colaterais até agora ZERO, ganhei 2kg desde o começo do ciclo, o que pra mim já é muito, tenho grande dificuldade de ganhar peso!!! a qualidade muscular tá muito boa!!!

meu BF não subiu, pra falar a verdade acho até que diminuiu!!! e a vascularização, tá aumentando!!!

por hora é só, amanhã mando mais 2ml de Stano pra dentro!!!

Abraços e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa cara!!! Bom saber que stano doi, mas um motivo pra ficar longe... rsss Na hora de melhorar a qualidade vou ficar na oxan + algum beta2 e na dieta...

Não deu pau no seu pc não. O forum ta passando por uma grande mudança estava cheio de bugs, ficou fora do ar pra concertar..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...