Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Espinhas não tive problemas ainda!!!

quanto as aplicações, sou eu mesmo que aplico, mando no vasto lateral(coxa), pq é mais fácil de ver do que no gluteo!!!

na boa, não fico nada dolorido!!! vou ver semana que vem, que começa a administração do 2ml de Stano dsdn!!!

Postado

Espinhas não tive problemas ainda!!!

quanto as aplicações, sou eu mesmo que aplico, mando no vasto lateral(coxa), pq é mais fácil de ver do que no gluteo!!!

na boa, não fico nada dolorido!!! vou ver semana que vem, que começa a administração do 2ml de Stano dsdn!!!

pow q legal, eu jamais ia conseguir aplicar em mim mesm kkk mas stano é outra coisa

abs

Postado

Fala galera!!! caraca, deu um pau aqui no computador, não consegui abrir a página do fórum!!! aconteceu com mais alguém???

bom, entrei na 5ª semana do ciclo ontem, e iniciei a aplicação dos 2ml de Stano!!! caralho, essa porra fica dolorida hein!!! nada que não de pra mexer, mas dói beeeeeeeeem mais que a aplicação da dura!!! talvez pelo fato de ter empurrado logo 3ml de liquido pra dentro!!!

colaterais até agora ZERO, ganhei 2kg desde o começo do ciclo, o que pra mim já é muito, tenho grande dificuldade de ganhar peso!!! a qualidade muscular tá muito boa!!!

meu BF não subiu, pra falar a verdade acho até que diminuiu!!! e a vascularização, tá aumentando!!!

por hora é só, amanhã mando mais 2ml de Stano pra dentro!!!

Abraços e bons treinos

Postado

Boa cara!!! Bom saber que stano doi, mas um motivo pra ficar longe... rsss Na hora de melhorar a qualidade vou ficar na oxan + algum beta2 e na dieta...

Não deu pau no seu pc não. O forum ta passando por uma grande mudança estava cheio de bugs, ficou fora do ar pra concertar..

abs

Postado

a ufa!!! pensei que o problema era comigo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas é engraçado, não dói a aplicação, dói o pós depois de umas 2hs, começou a ficar dolorido!!! mas não deu inchaço nem edema, só dolorido!!!

acha que tem problema mandar a dura e a Stano na mesma seringa???

Postado

Acompanhando,já estou com minhas duras e stanos prontas aqui,falta estruturar o ciclo e conseguir um tempo melhor para fazer dieta e treinos a 200%,boa sorte e bons ganhos

Postado

nunca mande os dois na mesma seringa!

pois os dois tem densidades diferentes.

se possivel,no dia que cair os dois,injetar em musculos diferentes.

como ninga falou,estende as duras pra 8 a 10 semanas e fica show!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...