Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Dura + Stano


Body Muscle

Post Destacado

Já estendi!!! vou fazer 10 semanas!!! o problema é que eu mesmo aplico!!! ai é foda de mudar o músculo!!! na coxa esquerda não dá, não tenho essa coordenação, e no gluteo fico todo torto, ai acabo contraindo o musculo e fica terrivel de aplicar!!!

segunda mandei as 2 na mesma seringa de uma vez só!!! como uma é base aquosa e outra oleosa, a dura entra só no final de qualquer jeito!!!

mas vou tentar aplicar separadamente!!!

hoje mandei a segunda de Stano, e realmente essa merdinha fica bem dolorida!!! é de fu...!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto a fotos, vou tentar postar!!!

Abraços e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Hoje senti um gás fudido pra treinar!!!

até mudei meu treino e realmente to vendo a diferença no físico!!!

aumentei alguns exercícios e mudei outros, tá bem bacana!!! a dieta dei uma melhorada tmb!!! aumentei o consumo de azeite e de manhã e a noite, bato a proteína com frutas, aveia, leite sem lactose e azeite (sim azeite na vitamina, não, não fica ruim, na verdade nem da pra sentir)!!!

as aplicações da Stano estão ficando menos doloridas, amanhã mando a 3 e junto com a Dura!!!

to curtindo bastante o ciclo!!!

A Taerone, pra sua alegria, sairam algumas poucas espinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahauha pow cara ai é tenso kkk so me seguro nos ciclos por causa dessas maledetas, eu ja fiz tratamento com roacutan e dou valor ao meu rosto lisinho kkk mas ja ciclei oxan e mesmo assim me deu um pouico, e olha que é uma droga que não costuma dar!

pq vc coloca azeite na vitamina? eu colocava oleo de coco extravirgem(mct), achava mais esquema.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente pq ainda não comprei o óleo de coco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uso bastante azeite pra aumentar minhas calorias diárias!!! tenho muuuuuuuuita dificuldade de ganhar peso!!!

vou comprar o óleo de coco da Barlean's e o óleo de linhaça deles tmb!!! são os melhores do mercado!!!

ou talves use o combo de óleos deles que é muito bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o combo de oleos é o que eu quero mesmo, mas é mais dificil de achar e mais caro!!! se eu não achar, vou manter o azeite, ai pego o óleo de coco, e um de linhaça!!!

hoje mandei mais uma de Stano e mais uma de Dura, meu corpo tá acostumando com a Stano, já não dói tanto!!! tá ficando suave!!!

mas minhas veias parecem que vão explodir na hora do treino!!! e to com muita força!!!

o corpo deu uma mudada legal, 0 musculo deu uma aumentada visivel, mas só vou medir no final da 10ª semana!!!

pouquissimo colateral, só umas 2 espinhas maiorzinhas, fora isso, não senti nada de diferente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...