Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já estendi!!! vou fazer 10 semanas!!! o problema é que eu mesmo aplico!!! ai é foda de mudar o músculo!!! na coxa esquerda não dá, não tenho essa coordenação, e no gluteo fico todo torto, ai acabo contraindo o musculo e fica terrivel de aplicar!!!

segunda mandei as 2 na mesma seringa de uma vez só!!! como uma é base aquosa e outra oleosa, a dura entra só no final de qualquer jeito!!!

mas vou tentar aplicar separadamente!!!

hoje mandei a segunda de Stano, e realmente essa merdinha fica bem dolorida!!! é de fu...!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk

quanto a fotos, vou tentar postar!!!

Abraços e bons treinos!!!

Postado

Caralho, treinar perna no mesmo dia da aplicação é foda hein!!! puta dor na coxa por causa da aplicação, mas mesmo assim mandei um treino de pernas fudido!!!

quase gorfei no treino!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Hoje senti um gás fudido pra treinar!!!

até mudei meu treino e realmente to vendo a diferença no físico!!!

aumentei alguns exercícios e mudei outros, tá bem bacana!!! a dieta dei uma melhorada tmb!!! aumentei o consumo de azeite e de manhã e a noite, bato a proteína com frutas, aveia, leite sem lactose e azeite (sim azeite na vitamina, não, não fica ruim, na verdade nem da pra sentir)!!!

as aplicações da Stano estão ficando menos doloridas, amanhã mando a 3 e junto com a Dura!!!

to curtindo bastante o ciclo!!!

A Taerone, pra sua alegria, sairam algumas poucas espinhas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

huahauha pow cara ai é tenso kkk so me seguro nos ciclos por causa dessas maledetas, eu ja fiz tratamento com roacutan e dou valor ao meu rosto lisinho kkk mas ja ciclei oxan e mesmo assim me deu um pouico, e olha que é uma droga que não costuma dar!

pq vc coloca azeite na vitamina? eu colocava oleo de coco extravirgem(mct), achava mais esquema.

abs

Postado

exatamente pq ainda não comprei o óleo de coco!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

uso bastante azeite pra aumentar minhas calorias diárias!!! tenho muuuuuuuuita dificuldade de ganhar peso!!!

vou comprar o óleo de coco da Barlean's e o óleo de linhaça deles tmb!!! são os melhores do mercado!!!

ou talves use o combo de óleos deles que é muito bom!!!

Postado

Usa o combo com certeza cara, esses oleos são muito top. Agora entre o mct e o azeite fico com o azeite com certeza.. Mas ambos são muito top.

Assim como o de girassol e canola.. valem a pena.

Postado

o combo de oleos é o que eu quero mesmo, mas é mais dificil de achar e mais caro!!! se eu não achar, vou manter o azeite, ai pego o óleo de coco, e um de linhaça!!!

hoje mandei mais uma de Stano e mais uma de Dura, meu corpo tá acostumando com a Stano, já não dói tanto!!! tá ficando suave!!!

mas minhas veias parecem que vão explodir na hora do treino!!! e to com muita força!!!

o corpo deu uma mudada legal, 0 musculo deu uma aumentada visivel, mas só vou medir no final da 10ª semana!!!

pouquissimo colateral, só umas 2 espinhas maiorzinhas, fora isso, não senti nada de diferente!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...