Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, mandei mais uma injeção de Stano e de Dura hoje!!!

os treinos tão muito Hard!!! os ganhos tão ficando bem perceptiveis, já ganhei mais um kg, ao todo foram quase 4 kg a mais desde que iniciei o ciclo!!!

a vascularização tá foda de mais, e a musculatura ta muito densa!!! e na boa, nada de colaterais... nem sensibilidade nos mamilos, nem oleosidade alta, nem muita irritabilidade...

mas to com um tesão da porra!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, não posso ver mulher que já da vontade de dar uma!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas tá da hora!!! espero chegar pelo menos até uns 87kg!!!

vamos ver

Postado

peguei a fila andando aqui, mais bora lá, to de olho, parabéns pelos ganhos brother! estava vendo que no 1º post se disse que iria tomar o tamox junto no ciclo .. você esta mandando ele?

e quanto as aplicações, esta mandando a dura e o stano na coxa mesmo, do começo até o fim? Abs.

Postado

parei o tamox, to mandando tudo na coxa, é meio dolorido, mas nada que não de pra andar ou coisa do tipo!!! e mando sempre no mesmo musculo, não consigo injetar na outra coxa!!! mas tá de boa!!! amanhã mando mais uma de Stano sozinha!!!

Postado

saquei brother, e quanto sensibilidade nos mamilos, caso sinta vai mandar quantas mg de tamox ? .. já to perguntando para ter uma noção de quando eu for iniciar meu ciclo já que é bem parecido com o seu .. Abs.

Postado

mais então Body, aí se começa com o uso de 20mg dia, todos os dias até o fim do ciclo, daí em diante já começa com a quantidade certa de tamox para a tpc, é isso né parcero ?

Da um tesão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aí sim em meu, quando mandei o m-drol vivia desanimado, o tesão passava longe, tomara que agora juntando no

2º ciclo de m-drol a dura e o stano o barato fique louco, minha namorada vai agradece! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai mesmo, a dura quando começa a fazer efeito é foda!!!

então seria isso mesmo... mas só mandaria 20mg se sentir algo!!! e se mesmo com 20 não diminuir sensibilidade, aumento pra 30mg!!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai mesmo, a dura quando começa a fazer efeito é foda!!!

então seria isso mesmo... mas só mandaria 20mg se sentir algo!!! e se mesmo com 20 não diminuir sensibilidade, aumento pra 30mg!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. ok meu brother, agora entendi! Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...