Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frig

Post Destacado

Bom dia pessoal,

Adiquiri um m-drol e começo a tomar meu ciclo segunda feira agora, tenho 24 anos, 1.96. 96 kg e já malho desde os 17. Sempre tive medo te tomar anabolizantes e tomei essa decisão pois realmente estagnei em meus resultados, suplementos como pré treinos, proteínas, diéta balanceada, nao me trazem mais do que eu já tenho.
Pesquisei muito dobre esses PHs e decidí meter as caras e ver no que vai dar. Os exames de tgo, tgp, gamagt, testosterona livre e total e colesterol, tudo 100%.

Usarei por 3 semanas: primeira semana 1 comp após almoço, segunda semana e terceira 1 com de 12 em 12 h.

Durante o ciclo: Whey hidrolisada- PROTO WHEY c/ carbo pós treino, BCAA pré e pós treino e Whey isoloda pela manha. Já ouvi que seria interessante tomar durante o cíclo uma vitamina b6 para regular os níveis de prolactina, então pensei em um complexo vitamínico convencional e fish oil e abusar em azeite de oliva em refeições para manter o ldl. Mas tenho dúvidas se tudo isso é necessário.

TPC: Tamoxifeno(40mg 15 dias e 20mg restantes) e tribulus terrestris por 30 dias(2000mg dia). Caso necessário dostinex.

Quem puder dar mais dicas eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sim cara, pesquisei muto, mas mesmo assim é bom ouvir algumas outras opiniões.

Em questão de proteção hepática, o que ouvi dizer é que esses medicamentos nao se fazem taão necessários se tomar bastante água, mas nao custa nada.

Outra coisa Ninga, o q vc acha q é legal pra mantes os ganhos depois do ciclo? já mandar junto com tpc uma creatina ou algo assim ou só o tribulus dá conta????

abcc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, pesquisei muto, mas mesmo assim é bom ouvir algumas outras opiniões.

Em questão de proteção hepática, o que ouvi dizer é que esses medicamentos nao se fazem taão necessários se tomar bastante água, mas nao custa nada.

Outra coisa Ninga, o q vc acha q é legal pra mantes os ganhos depois do ciclo? já mandar junto com tpc uma creatina ou algo assim ou só o tribulus dá conta????

abcc

Cara o mdrol causa muita retenção, isso agente vê os usuários relatando com frequência, então de cara já recomendo mesmo beber bastante água e zerar o sódio . Dessa forma o volume que você ganhará será menor, logo, irá manter mais fácil.

Cuidar do figádo depois da tpc é uma maneira indireta de manter os ganhos. E claro, treino e dieta... suplementar com uma creatina e um whey também ajuda bastante.

Vou acompanhar o relato e dar as dicas se observar algo a melhorar.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...