Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY Gold Standard da Optimum é a melhor proteína do mercado?

ss.sarado

Post Destacado

Postado

Eu como de tudo e gasto pouco.

Macarrão integral - sai uns 5 reais e 500g (cru) rende algumas boas porções

Batata doce - varia o preço mas é barato

Batata inglesa - idem

Vegetais em geral - IDEM!!! Basta aproveitar as frutas de época e fazer uma boa FEIRA, coisa que geral mal sabe o que é, feita é meu shopping de sabado de manhã.

Grãos - O que é mais barato que pagar 11 reais no kg da granola e +- isso na farinha de aveia?

Oleo de soja - Opção rica em omega 3 e 6 pouca gordura saturada.. 2 a 5 reais, dura 1 mês..

Azeite - Uns 14 reais em um bom, dura mais de 1 mês...

Leite - Sempre tem promoção, 1,70 o litro.. muito

OVO - Aqui mesmo sem comentarios, ovo é o rei da boa nutrição na minha opinião, muito barato..

Carne - Tem boas opções por preços baixos também.. patinho pago no dia da promoção 10,90 o kg... mas como não to no aperto tenho usado só alcatra extra limpa por 17,90 o kg... a normal saem 15 mangos.

FAST FOOD - mc donalds/bobs/burguer king e afins.. qualquer porcaria sai mais de 15 reais facilmente.. girafas idem.. o unico fast food razoavel pra mim é o subway mais infinitamente caro visto o que se pode fazer no mercado e na feira...

Acho que aqui sou a pessoa que mais combate o famoso frango + batata doce, porque existem muitas opções. 1 coxinha ai num buteco é quase o preço de 1 pacote de ricota.. não adianta, não come bem quem não quer ou não sabe.

• Respostas 262
  • Criado
  • Última resposta
Postado

tb procuro ter uma boa alimentação..e ela supre minhas necessidades

agente tem que parara de se encucar achando que suplemento sempre e todo m~es

quem tem graan pra ficar bancando isso..é com cada um mesmo...

mas depois com o tempo agente vai vendo que suplemento nao quer dizer quase nada

eu mesmo ja fui um papão de suplementos tb..hoje nao sou mais..um ou outro...e isso nem todo mês

só a dieta ja basta...

tenho 98 quilos e o meu BF esta em 16%..e mesmo sem eu usar suplemento, aumentei o peso e mantive o bf no mesmo lugar

no proximo cutting quero colocar o meu BF em 11 ou 12% que ja vai estar de bom tamanho..mesmo que eu chegue nos 91,92 quilos de peso e depois parto pra outro bulk

Postado

tb procuro ter uma boa alimentação..e ela supre minhas necessidades

agente tem que parara de se encucar achando que suplemento sempre e todo m~es

quem tem graan pra ficar bancando isso..é com cada um mesmo...

mas depois com o tempo agente vai vendo que suplemento nao quer dizer quase nada

eu mesmo ja fui um papão de suplementos tb..hoje nao sou mais..um ou outro...e isso nem todo mês

só a dieta ja basta...

boa heraldao, comigo é assim tb

abs

Postado

marcelão, mas comendo isto não dá pra passar de duas semanas...comer só carne de frango e batata doce fica muito enjoativo...claro, minha opinião.

uhauahuha eu nao gosto de batata doce e nem como ela, mas tem gente que pode pagar 150 reais em um whey on mas diz que nao tem dinheiro pra comprar comida ou que dieta é cara, francamente, com 150 reais tu compra quase comida pro mes. Nem to falando ninguem do topico e sim generalizando

Postado

uhauahuha eu nao gosto de batata doce e nem como ela, mas tem gente que pode pagar 150 reais em um whey on mas diz que nao tem dinheiro pra comprar comida ou que dieta é cara, francamente, com 150 reais tu compra quase comida pro mes. Nem to falando ninguem do topico e sim generalizando

batata doce é uma coisa que tb nao como..rsrsrs

ja enjoei..rsrs

Postado

boa heraldao, comigo é assim tb

abs

é a pura verdade...

o que acontece que nao adianta agente falar..ja tivemos as nossas experiencias nisso..nao adianta

agente pode ate falar..mas se a pessoa vai acatar ou nao é outra história...geralmente ela nao acata..rsrss...aí vai usando suplemento um, dois, tres, quatro, cinco anos..ate ela realmente cair na realidade dos fatos e ver que, mesmo com uma boa dieta, ela tb teria ganhos musculares

geralmente a pessoa sente na propra pele isso...ja fomos papãos de suplementos, e portermos errados devemos alertar as outras pessoas a nao cometerem o mesmo erro...mas geralmente nunca ouvem..e o resultado é: ou ela cai por si futuramente(depois ela nao pode reclamar que nao avisaram) ou ela acaba se frustando e deiste da musculação9pq ela depositou muita confiança em uma coisa que auxilia menos que a dieta..puramente psicologico)

Postado

Papão de suplementos eu nunca fui, pelo contrario, devia ter começado antes.

Eu uso esse stack da assinatura faz alguns meses e pretendo alterar uma poucas coisas. trocar malto por waxi maize e bcaa por leucina pura.

eu ja fui papão de suplementso..confesso...mas hoje eu aj aprendi com meus proprios erros..

uso um suplemento ou outro de vez em quando..e isso nem é todo mes..geralmente quando entro em algum cuting que uso mais suplementos

• Moderador
Postado

O whey da Optimum em si, nao é tao superior aos outros, a diferença está na lactose e na facilidade em dissolver.

Whey da optimum vc bate ele na colherada se quiser e dissolve tudo sem empedrar nada, fora que ele vem com lactase, que ajuda a absorver a lactose do leite, o que é bem recomendado para quem tem intolerância.

Mas se este nao for o seu caso, pode ir de Ethika, Probiotica, X-Pharma, etc.

Postado

De suplemento tb já usei o caralho a 4 , hj em dia só não dispenso duas coisas , whey e dextrose e só no pós treino , de resto vou investindo meu dinheito naquela alimentação , aí me dizem vai uma puta grana?! Eu digo o contrário, me preocupa mais o tempo que levo preparando as coisas do que qnt vou gastar ou gastei nos alimentos .. Esses dias comi uma pizza e fiz as contas do que compraria com o preço dela mais a coca e etc.. É foda , só parando para pensar que vemos como o mais simples é o que mais complicamos... abçs..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...