Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

com certeza, se vc usa direito, faz a tpc e se alimenta bem, não tem pq dar errado, o foda é que o povo não pesquisa, toma errado se fode e depois vem no forum querendo a solução da merda que fez!!!

Postado

com certeza, se vc usa direito, faz a tpc e se alimenta bem, não tem pq dar errado, o foda é que o povo não pesquisa, toma errado se fode e depois vem no forum querendo a solução da merda que fez!!!

(2)

Postado

a sim concerteza,foda tem muitos que na academia ja começa a tomar e só depois vem pesquisar e se da errado bota culpa na parada e faz que nem na tv dizendo que faz mal e tals mas na verdade é por causa de pessoas que fez o consumo inadequado

Postado

Isso mesmo tuner, as pessoas deviam ter mais responsabilidade com o próprio corpo!! Uma pena que nem sempre isso acontece.. E vemos as merdas que acontece por aí no mundo todo e não só no Brasil né. Nos EUA mesmo que eles tem muito mais acesso a tudo e nós vemos cara usando synthol nos músculos..

Postado

ta mas desculpe discordar de uma coisa

mesmo isso de fazer certinho, tem seus riscos. toda droga tem seus riscos mesmo seguindo certinho. é bom estar ciente disso.

portanto, todo cuidado é pouco.

Postado

claro com certeza por isso que vem nego e não faz por exemplo uma boa tpc pois axa caro comprar tais remedios...pra mim não tem essa de caro ja que é pra minha propria saude e quem vai se ferrar sou eu e pois é uma coisa que andei vendo é que os fisiculturistas daki me desculpem mas estão anos atras dos caras la de fora pois eles la tem tudo do melhor por muito menos e mesmo assim tem nego fazendo cagada bom cada um sabe o que faz....

Postado

pois é amigo... aqui no Brasil é falta de oportunidade, lá fora as merdas são feitas por falta de senso!!! fazer merda nos EUA por exemplo, é muita cagada, vendo que lá é tudo mais barato, inclusive as drogas!!! tem que ser muito burro pra ir logo no pior!!!

Postado

Fala galera! Não quis criar outro tópico com a mesma dúvida, então resolvi upar esse aqui.

Vou fazer um ciclo de halovar e to com uma dúvida na TPC. Já tenho um pouco de ginecomastia. Tenho risco de aumentá-la? Li que não, pois não aromatiza. É verdade?

To pensando em tomar 1-14 Tamox 20mg + Tribulus 2g. O Clomid não seria necessário, não??

Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...