Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Nao sabia se devia postar aqui ou na area de anabolizantes.. mas enfim...

Vou começar a tomar um termogenico que contem 50mg de ephedra( Diablo`s eca fire ), e gostaria de saber se após seu uso preciso de algum tipo de TPC

Desde já, obrigado.

Abraço.

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se tem mesmo só Efedrina, não eh necessário fazer TPC.

Só tenha em mente dos colaterais que a Efedrina pode fazer no corpo, que são diferentes dos Anabolizantes.

abracos.

Postado

De mais ``forte`` é só ephedra mesmo..

vou usar, LA, oléo de coco, L-carnitina, e whey protein.

Os efeitos que encontrei são: Dores de cabeça, insonia, Aumento dos batimentos cardiacos e dependencia.

Mas nao entendi muito bem o fato dependencia..

poderia me explicar melhor?

grato!

Postado

digamos que quando vc for treinar sem ele seu rendimento vai ficar abaixo e desanimado nos primeiros dias sem ele

mas nada que vc não se desacostume, so em casos mais extremos que pode causar uma dependencia mais seria

mas quantos anos vc tem?

Postado

Tenho 18 anos, perdi a um ano mais ou menos 34kg e desde entao estava em OFF para ganhar massa muscular, agora estou tomando o Lipo 6 black ultra concentrade e quero tomar o termogenico com ephedra daqui uns 20 dias...

ps: tenho uma tolerancia muito alta para suplementos, nao sinto efeito colateral nenhum..

ps: minha bf atualmente está em torno de 10% quero baixar para 8-6

Postado

sim.. achei bastante.. 2 caps por dia.. mas tinha um outro cara 125mg e um de 150mg por capsula ;x

wtf kkkk o normal é nao exceder os 30mg de efedra kkkk embora em mim ja nao faz nem cocegas

onde tu comprou esse diablos? sempre ouvi falar dele, é maior temido kkkk deve ser bom

abs

Postado

wtf kkkk o normal é nao exceder os 30mg de efedra kkkk embora em mim ja nao faz nem cocegas

onde tu comprou esse diablos? sempre ouvi falar dele, é maior temido kkkk deve ser bom

abs

exato...

50mg ja é muita coisa...e pode ja ser bem mais perigoso

eu quando faço o ECA utilizo efedra por no maximo 3 semanas e nao passo das 33mg

agora tenho umas resalvas a fazer

quanto vc pesa mano?

vc tem 10 de bf e quer reduzir mais???

vc pode reduzir mais sem precisar de efedra...pelo que vimos aqui, sua genetica deve ajudar pra isso, nao?

acho desnecessario para quem tem 10 de bf usar efedrina

quanto vc esta pesando

e sem falar que vc é novo..tem 18 anos...nessa idade a pessoa é mais propensa a adquirir pressão altas, taquicardiaca....etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...