Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[dietas] Cutting E Hipertrofia


renatoaugusto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 55
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Outra coisa.. como voce já vem acompanhando, será que podia dar um help na dieta? To querendo fazer um bulk limpo, quase que trocar gordura por músculo, msmo que demore. Quero adicionar alimentos com bons benefícios como o ovo, e de fácil preparo. praticamente faço 7 refeições por dia, vou começar a fazer 8, sendo destas somente 2 faço em casa (janta e ceia) o resto preciso levar comigo durante o dia. Pensei em ovos, porque sacia e tem ótimo VB, porém, eu consumo somente a clara e pensei na clara pasteurizada. Esta, por sua vez nao sacia tanto quanto a cozida. E nao quero ter custos muitos elevados, pois estou economizando.. pensei em colocar suplementos em algumas refeições, mas iria gastar mais. então prefiro gastar com alimentos por um bom tempo e o básico de suple, whey+dex no pós e se muito, albumina na ceia. SÓ. o resto quero manter com uma dieta. será que nao poderia dar alguns conselhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o numero de refeições tá bom... só aumenta as proteínas e os carbos bons pro bulk!!!

a clara pasteurizada, faz o seguinte, manda um omeletão com ela, e leva em algumas marmitas!!!

fica mais fácil... compra uma bela bolsa termica que fica tudo certo!!! hehehehehehe

aproveita a clara pasteurizada tmb, e faz umas comidas diferentes, tipo mingau protéico!!!

fica gostoso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é o tempo pra fazer. Chego do treino, faço a janta e a marmita pro dia seguinte.. e depois quando chego do colégio faço meu sanduba que é café da manhã e lanche da manhã 1. gastar mais tempo é foda, pq nao tenho, entende? preciso de praticidade entende? a clara pensei em comprar um copo medidor, e levar numa garrafinha e ir bebendo as medidas equivalentes x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ui... deve ser delicioso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pensei noi omelete, pq é só por no fogo e deixar aquecer!!! fácil!!!

mas é que colocar em garrafinha é foda... ovo estraga fácil com calor!!!

Principalmente essas claras que são vendidas resfriadas e se tomar choque térmico já era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to considerando tudo isso.. porque assim. Onde eu compro ovos, pago 6,50x30 ovos. Vou ver num outro lugar se consigo algo por volta de 4~5 reais. Se conseguir será ovo, senão, clara pasteurizada. Ou então, este de 6,50 mesmo.. é que de qualquer maneira é foda jogar todas as gemas fora.

vou montar a dieta como eu acho que vai ficar, e em 5 min to postando valeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...