Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Hum amigo as dura não são para mim não ate porq se fosse não teria problema nenhum as opiniões dos outros pois se fosse minha a vontade e responsabilidade seria minha não acha ? é realmente de um brother, a minha indignação sobre ele usa as dura é porq agente iria comprar suplementos divididos tipo whey e divide o produto e a grana mas o infeliz opto pelas dura ^^

Postado

Sou novo no forum, mas tenho olhado aqui faz um tempinho.. Decidi criar pra futuramente poder tirar umas dúvidas aí..

Mas sinceramente, ciclo de whey é novo! é como? 3 scoop por dia durante 1 mês? meio scoop durante 7 dias?

Postado

Só pode ser piada isso , modera , por gentileza pesquisa o ip que deve ser o mesmo ou pegadinha do malandro !!! kkkkkkkkkkkk... Assim não tem como né !! Chinn , manda seu amigo se foder e se ele quer tomar esse merda tudo errado ele que se foda , prefiro ajudar vc do que ele , manda ele entrar aqui que talvez ajude ele !! abçs..

Postado

Seu amigo vacilao ta querendo um ciclo de DURA ne? Vo arruma uma parada dura pra ele.... nego bobo, ou toma direito ou nao toma nada!

Tem nego que gosta de fazer serviço mal feito viu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...