Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Mestre, esses dias ouvi um papo na academia sobre aplicação local, tem um professor que já competiu.. ele aplicava antes do treino no grupo que ia treinar...

Sinistro?

abraço

Muito Sinistro isso.

Eu não teria coragem, ainda mais se fosse tratando de uma substancia oleosa. Só de pensar eu já fico com pena do músculo, hehehe

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, até eu fico com pena!!!

mas o GH é subcutâneo certo??? deve ser foda mesmo assim!!!

já ouvi muito de pessoas que mandam 1ml de Stano localizado!!!

procede mestre???

GH pode ser subcutâneo ou Intra Muscular.

Eu não gosto muito da ideia do uso de aquosos assim de forma localizada, acho que isso se aplica mais aos oleosos mesmo.

abracos mano. ;-)

Postado

mas já ouviu relatos sobre o uso de Stano dessa forma Mestre???

já ouvi dize, mas não conheço quem fez!!! na verdade eu não sou muito fã de localizado!!!

sei lá, parece que vai deformar!!! se ve o povo que manda ADE só aonde acha bonito!!! fica ridiculo!!!

Postado

mas já ouviu relatos sobre o uso de Stano dessa forma Mestre???

já ouvi dize, mas não conheço quem fez!!! na verdade eu não sou muito fã de localizado!!!

sei lá, parece que vai deformar!!! se ve o povo que manda ADE só aonde acha bonito!!! fica ridiculo!!!

Relato de alguém que usou e que tenha dado resultado bom na aplicação localizada de aquosos eu nunca vi. Mas com certeza já ouvi dizer dessa pratica, afinal tem doido para tudo, hehehe

Mas não gosto de uso localizado, tenho a mesma impressão que vc com relação à isso, pois de certa forma oque está mesmo causando eh na verdade uma deformidade anatômica e não um crescimento muscular efetivo.

abracos mano. ;-)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...