Rastadread Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 Ae galera, ja li muito a respeito dos 2 produtos e cada um fala uma coisa... nao se chega a um senso comum e por isso resolvi ser a cobaia do meu proprio teste. Mas como meu dinheiro nao é capim, vou rasgar ele apenas com 1 dos 2 produtos citados acima. Vou comprar nos EUA entao o prejuizo nao vai ser tao grande. 1 capsulas por dia do tribulus da NOWhttp://www.bodybuilding.com/store/now/tribulus.html ou 2 capsulas por dia do ZMA da optimumhttp://www.bodybuilding.com/store/opt/zma.html e ai? qual escolher, sendo indiferente a diferença de valores entre eles!
Markus B Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 bom já que pediu a opinião e qr comprar ...vai de tribulus. Depois posta os resultados Rasta.
Taerone Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 nao acredito em zma, sou mais tribullus, embora este tb é meio controverso. quer pra q exatamente?
chacalll Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 zma tome 3caps/dia, mas ele só vai melhorar qualidade do sono. tribulus pode tomar 2-3gr/dia e boa alimentação que vai aumentar libido, força, resistencia e melhora na densidade muscular
Body Muscle Postado 9 de julho de 2012 Postado 9 de julho de 2012 bom eu sei que existem vários estudos envolvendo o ZMA, mas algo mais a bem estár diário!!! vai de Tribullus esse mês e de ZMA em um outro!!!
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 ZMA= a lixo ainda mais se for midway hahahahaha
Rastadread Postado 10 de julho de 2012 Autor Postado 10 de julho de 2012 nao acredito em zma, sou mais tribullus, embora este tb é meio controverso. quer pra q exatamente? Quero ver qual dos 2 vai me ajudar mais no ganho muscular de qualidade Acho que vou de tribulus mesmo, vou pedir ao meu brother para comprar. Vou tomar 1 mes e vou upar esse topico para dar o meu relato zma tome 3caps/dia, mas ele só vai melhorar qualidade do sono. tribulus pode tomar 2-3gr/dia e boa alimentação que vai aumentar libido, força, resistencia e melhora na densidade muscular 2-3g nao é mto nao? Eu pensei em começar com 1 capsula por dia (1g) no almoço, visto que ele é um concentrado ne... nao é aquele tribulus que vende em farinha na feira. A cada 1g, contem 45% de saponinas
Body Muscle Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 45% por grama??? ai sim hein!!! começa com 1g e vai subindo até 3 pra ver qualé!!!
Heraldo Costa Postado 10 de julho de 2012 Postado 10 de julho de 2012 Quero ver qual dos 2 vai me ajudar mais no ganho muscular de qualidade nenhuma dos dois Acho que vou de tribulus mesmo, vou pedir ao meu brother para comprar. Vou tomar 1 mes e vou upar esse topico para dar o meu relato nao vai acontecer nada...eu tomo isso a anos...rsrsrs...uso mais como um simples complemento mesmo, mas nao espero resultados dele...mas na minha TPC ele é mais que certo 2-3g nao é mto nao? Eu pensei em começar com 1 capsula por dia (1g) no almoço, visto que ele é um concentrado ne... nao é aquele tribulus que vende em farinha na feira. A cada 1g, contem 45% de saponinas nao pense que ele fara milagre..pq ele nao faz mano...mesmo se a quantidade de saponinas for alta... o uso dele é mais viavel na tpc...pois a sua produção de testosterona pode sofrer uma reduzida com o ciclo ou ate mesmo fechada por meses...neste caso, acho mais viavel para ajudar ao seu organismo a elevar o nivel de testosterona no corpo ja que ele se encontra nessas situações mas vc utilizando quando o seu organismo ja esta produzindo os hormonios em quantidade suficiente...nao vai contribuir tanto assim, ou nem vai contribuir mano...dou logo o papo nao se iluda muito nao...uso ele a anos existe estudo por aí que dizem que a quantidade de testosterona é aumentada com o tribullus terrestris, PORÉM, tais estudos foram realizados pelas PRÓPRIAS empresas...o que tira a credibilidade ok? nos outros estudos,ou seja, sem o vinculo com as empresas que fabricam o tribullus, nada foi comprovado a eficácia do mesmo fui e abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora