Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu fico mal de saber q tem tanta gente q gasta tanto dinheiro com suplemento sem nem sequer ter o minimo de noçao do q é uma boa alimentação, as vezes se a pessoa nao ta acostumada nem precisa de dieta, é só manter uma alimentação regrada, agora tomar leite com nescau, pera e ir treinar, depois tomar suplemento, termo, ou sei la o q mais, nao faz sentido

mt dieta e mt treino e mt pesquisa aí pra vc ainda, tem um longo caminho pela frente

Olha, eu pesquiso muito e treino muito. Lógico que eu não sou expert na minha alimentação e não sei de tudo. Tenho habitos ruins sim e olha que só postei o que eu tomo quando acordo, já marquei pra fazer uma dieta e o suplemento é pra ajudar nos resultados se eu tenho dinheiro pra gasta com isso então ótimo não é? Não precisa gostar nem desgostar! A opinião de vocês é importantíssima mas preciso que seja construtiva. Em vez de falarem tanto que tá horrivel, POR FAVOR digam pra mim o que é melhor eu comer de manhã pra ir malhar. Obrigada!

Postado

Olha, eu pesquiso muito e treino muito. Lógico que eu não sou expert na minha alimentação e não sei de tudo. Tenho habitos ruins sim e olha que só postei o que eu tomo quando acordo, já marquei pra fazer uma dieta e o suplemento é pra ajudar nos resultados se eu tenho dinheiro pra gasta com isso então ótimo não é? Não precisa gostar nem desgostar! A opinião de vocês é importantíssima mas preciso que seja construtiva. Em vez de falarem tanto que tá horrivel, POR FAVOR digam pra mim o que é melhor eu comer de manhã pra ir malhar. Obrigada!

Não vejo problema algum ela tomar o achocolatado... pode tomar.. desde que sua dieta diária seja hipocalórica vai caracterizar programa de emagrecimento...

único contra é que ela irá consumir uma dose de calorias com uma bebida que não irá saciar a fome... essa é a questão..

Agora uma coisa é certo... para investir grana em tomar algo é necessário ter uma dieta e treino disciplinado...

Perder peso nem é o maior e mais difícil dos problemas... manter o peso depois que é sinistro... então se a dieta não virar rotina.. estar no sangue... vai ter efeito sinderela... os ganhos irão ser perdidos novamente..

Postado

2º dia de uso do Oxyelite

Hoje melhorei meu café da manhã... 7h tomei o oxyelite e 7h30 comi um pão de forma integral com peito de peru, tomei um suco de laranja que fiz na hora e fui pra academia comendo uma banana. Levei várias barrinhas de cereal pra comer durante o dia. No almoço comi dois pedaços de peito de frango, batata cozida, feijão e salada. Ao longo do dia comi uma barrinha, duas bananas e uma maça. Bebo muita aguá o dia inteiro... uns 13 ou 14 copos.

Sobre o oxyelite, eu costumo suar bastante durante os treinos, não suei mais que o normal. Tive um pouco mais de disposição durante o treino e senti mais sede do que o normal. Fora isso não senti nada, enjoos, boca seca... nenhum tipo de mal estar.

Por enquanto to ansiosa pelo 4º dia para ver se a segunda capsula vai fazer diferença!

Postado

Hoje melhorei meu café da manhã... 7h tomei o oxyelite e 7h30 comi um pão de forma integral com peito de peru, tomei um suco de laranja que fiz na hora e fui pra academia comendo uma banana. Levei várias barrinhas de cereal pra comer durante o dia. No almoço comi dois pedaços de peito de frango, batata cozida, feijão e salada. Ao longo do dia comi uma barrinha, duas bananas e uma maça. Bebo muita aguá o dia inteiro... uns 13 ou 14 copos.

Sobre o oxyelite, eu costumo suar bastante durante os treinos, não suei mais que o normal. Tive um pouco mais de disposição durante o treino e senti mais sede do que o normal. Fora isso não senti nada, enjoos, boca seca... nenhum tipo de mal estar.

Por enquanto to ansiosa pelo 4º dia para ver se a segunda capsula vai fazer diferença!

boa, o cafe da manha ja ficou melhor, mas cuidado com o horario, nao é mt legal comer mt emcima da hora do treino, o ideal seria comer pelo menos 1 hora antes, depende de pessoa pra pessoa, mas comer mt emcima prejudica

Postado

até que melhoro

Mas como eu disse dieta seria melhor

existem dietas que você pode perder de 2-3kg por semana e isso sem aej.

um ex:

Dieta + 500ml de café forte depois aej + gorduras boas + 15 minutos de sauna 2 vezes por semana

vai queimar gordura pra caramba uns 4-5kg por semana ou mais

obs: 500ml de café contém +/- 500mg de cafeína.

Uma alimentação adequada é mais efetiva do que uma suplementação, demorei quase 2 anos pra entender isso

e eu sempre lia ''se esconder atrás do uso de suplementos para não fazer uma dieta correta, é e sempre será o pior caminho para ganhar massa muscular ou perder gordura''

se eu entendesse isso mais cedo estaria melhor hoje

A verdade é sempre simples e sem graça por isso poucas pessoas a escutam

Postado

Se vc irá malhar logo depois do café.. evite suco de laranja... vai gerar picos de insulina em momento errado..

:)

Postado

Se vc irá malhar logo depois do café.. evite suco de laranja... vai gerar picos de insulina em momento errado..

:)

Aqui em casa a dispensa está vazia, mas ta chegando o dia de fazer compras... Tenho uma graviola enorme aqui em casa que posso fazer o suco e tenho suco de garrafinha de caju, é bom tomar o de graviola? Me indique alguns pra eu comprar quando for ao mercado =D

Postado

3º dia de oxyelite!

7h tomei o oxyelite e 7h50 fiz um pão integral com presunto e cenoura e tomei suco de laranja. Estou sem frutas e muitas opções de comidas naturais e saudáveis aqui em casa.

8h e pouquinho sai pra ir pra academia. Treinei pesado, suei muuuito. E voltei dando uma corridinha. Agora pouco comi uma barrinha de cereal.

Após um mês de uso da creatina parei pra dar um mês de pausa. Como a creatina retêm líquido a pausa deve dar uma diminuida no peso.

Sobre o oxyelite... senti mais energia pra treinar e no final tava um pouco bamba, com as mãos e as pernas tremendo um pouco, mas nada que atrapalhasse, dessa vez suei mais do que o normal e estou com os cantos da boca rachados (mas não sei se é pelo oxyelite, pois começou a seca em brasilia e seca aqui é punk!)

Quem puder me dar dicas de alguns alimentos bons pra eu comprar na minha próxima ida ao mercado ficaria muito grata. =D

Postado

poxa colega..na boa... e nao me leve a mal que vou dizer... que porcaria cara!!!

3 meses de academia...vc foi e voltou mas esta começando o bagulho TUDO ERRADO!

primeiro é o objetivo..perder gordura e ganhar musculo...vc tem que decidir o que quer primeiro colega..nao dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo...iso é rarissimo de alguem conseguir e a genetica tem que ser das galaxias mesmo!!!

poxa..tu tem que SUSPENDER AGORA o suso do oxy...aumente o seu metabolismo normalmente..caso o contrario tu ta jogando dinheiro no lixo colega...

deixa o oxy lacrado...

primeiro passo é ajustar a sua dieta...cutting nao quer dizer que se deve comer que nem um passarinho ou mal...isso é prejudicial a sua massa magra e aos seu organismo..tu pode entrar em overtrainning e ainda ficar com tonturas, vontade de dormir excessiva, DIMINUIR O METABOLISMO AINDA MAIS...hipoglicemia, desmaios, imunidade baixa etc.

pra vc entrar em cutting vc tem que fazer o calculo de sua TBM e em cima dela vc montar a dieta com o deficit calorico...

fui

Postado

se fui dura nas palavras desculpe..mas tu esta começando o baglho errado mesmo..ainda mais que começou a treinar a 3 meses e ja esta recorrendo a oxy

pq a critica é construtiva...a dieta é o foco principal...

abçs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...