Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Uso Do Oxyelite E Crescimento Muscular...


Post Destacado

eu fico mal de saber q tem tanta gente q gasta tanto dinheiro com suplemento sem nem sequer ter o minimo de noçao do q é uma boa alimentação, as vezes se a pessoa nao ta acostumada nem precisa de dieta, é só manter uma alimentação regrada, agora tomar leite com nescau, pera e ir treinar, depois tomar suplemento, termo, ou sei la o q mais, nao faz sentido

mt dieta e mt treino e mt pesquisa aí pra vc ainda, tem um longo caminho pela frente

Olha, eu pesquiso muito e treino muito. Lógico que eu não sou expert na minha alimentação e não sei de tudo. Tenho habitos ruins sim e olha que só postei o que eu tomo quando acordo, já marquei pra fazer uma dieta e o suplemento é pra ajudar nos resultados se eu tenho dinheiro pra gasta com isso então ótimo não é? Não precisa gostar nem desgostar! A opinião de vocês é importantíssima mas preciso que seja construtiva. Em vez de falarem tanto que tá horrivel, POR FAVOR digam pra mim o que é melhor eu comer de manhã pra ir malhar. Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olha, eu pesquiso muito e treino muito. Lógico que eu não sou expert na minha alimentação e não sei de tudo. Tenho habitos ruins sim e olha que só postei o que eu tomo quando acordo, já marquei pra fazer uma dieta e o suplemento é pra ajudar nos resultados se eu tenho dinheiro pra gasta com isso então ótimo não é? Não precisa gostar nem desgostar! A opinião de vocês é importantíssima mas preciso que seja construtiva. Em vez de falarem tanto que tá horrivel, POR FAVOR digam pra mim o que é melhor eu comer de manhã pra ir malhar. Obrigada!

Não vejo problema algum ela tomar o achocolatado... pode tomar.. desde que sua dieta diária seja hipocalórica vai caracterizar programa de emagrecimento...

único contra é que ela irá consumir uma dose de calorias com uma bebida que não irá saciar a fome... essa é a questão..

Agora uma coisa é certo... para investir grana em tomar algo é necessário ter uma dieta e treino disciplinado...

Perder peso nem é o maior e mais difícil dos problemas... manter o peso depois que é sinistro... então se a dieta não virar rotina.. estar no sangue... vai ter efeito sinderela... os ganhos irão ser perdidos novamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia de uso do Oxyelite

Hoje melhorei meu café da manhã... 7h tomei o oxyelite e 7h30 comi um pão de forma integral com peito de peru, tomei um suco de laranja que fiz na hora e fui pra academia comendo uma banana. Levei várias barrinhas de cereal pra comer durante o dia. No almoço comi dois pedaços de peito de frango, batata cozida, feijão e salada. Ao longo do dia comi uma barrinha, duas bananas e uma maça. Bebo muita aguá o dia inteiro... uns 13 ou 14 copos.

Sobre o oxyelite, eu costumo suar bastante durante os treinos, não suei mais que o normal. Tive um pouco mais de disposição durante o treino e senti mais sede do que o normal. Fora isso não senti nada, enjoos, boca seca... nenhum tipo de mal estar.

Por enquanto to ansiosa pelo 4º dia para ver se a segunda capsula vai fazer diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia de uso do Oxyelite

Hoje melhorei meu café da manhã... 7h tomei o oxyelite e 7h30 comi um pão de forma integral com peito de peru, tomei um suco de laranja que fiz na hora e fui pra academia comendo uma banana. Levei várias barrinhas de cereal pra comer durante o dia. No almoço comi dois pedaços de peito de frango, batata cozida, feijão e salada. Ao longo do dia comi uma barrinha, duas bananas e uma maça. Bebo muita aguá o dia inteiro... uns 13 ou 14 copos.

Sobre o oxyelite, eu costumo suar bastante durante os treinos, não suei mais que o normal. Tive um pouco mais de disposição durante o treino e senti mais sede do que o normal. Fora isso não senti nada, enjoos, boca seca... nenhum tipo de mal estar.

Por enquanto to ansiosa pelo 4º dia para ver se a segunda capsula vai fazer diferença!

2º dia de uso do Oxyelite

Hoje melhorei meu café da manhã... 7h tomei o oxyelite e 7h30 comi um pão de forma integral com peito de peru, tomei um suco de laranja que fiz na hora e fui pra academia comendo uma banana. Levei várias barrinhas de cereal pra comer durante o dia. No almoço comi dois pedaços de peito de frango, batata cozida, feijão e salada. Ao longo do dia comi uma barrinha, duas bananas e uma maça. Bebo muita aguá o dia inteiro... uns 13 ou 14 copos.

Sobre o oxyelite, eu costumo suar bastante durante os treinos, não suei mais que o normal. Tive um pouco mais de disposição durante o treino e senti mais sede do que o normal. Fora isso não senti nada, enjoos, boca seca... nenhum tipo de mal estar.

Por enquanto to ansiosa pelo 4º dia para ver se a segunda capsula vai fazer diferença!

boa, o cafe da manha ja ficou melhor, mas cuidado com o horario, nao é mt legal comer mt emcima da hora do treino, o ideal seria comer pelo menos 1 hora antes, depende de pessoa pra pessoa, mas comer mt emcima prejudica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

até que melhoro

Mas como eu disse dieta seria melhor

existem dietas que você pode perder de 2-3kg por semana e isso sem aej.

um ex:

Dieta + 500ml de café forte depois aej + gorduras boas + 15 minutos de sauna 2 vezes por semana

vai queimar gordura pra caramba uns 4-5kg por semana ou mais

obs: 500ml de café contém +/- 500mg de cafeína.

Uma alimentação adequada é mais efetiva do que uma suplementação, demorei quase 2 anos pra entender isso

e eu sempre lia ''se esconder atrás do uso de suplementos para não fazer uma dieta correta, é e sempre será o pior caminho para ganhar massa muscular ou perder gordura''

se eu entendesse isso mais cedo estaria melhor hoje

A verdade é sempre simples e sem graça por isso poucas pessoas a escutam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º dia de uso do Oxyelite

Hoje melhorei meu café da manhã... 7h tomei o oxyelite e 7h30 comi um pão de forma integral com peito de peru, tomei um suco de laranja que fiz na hora e fui pra academia comendo uma banana. Levei várias barrinhas de cereal pra comer durante o dia. No almoço comi dois pedaços de peito de frango, batata cozida, feijão e salada. Ao longo do dia comi uma barrinha, duas bananas e uma maça. Bebo muita aguá o dia inteiro... uns 13 ou 14 copos.

Sobre o oxyelite, eu costumo suar bastante durante os treinos, não suei mais que o normal. Tive um pouco mais de disposição durante o treino e senti mais sede do que o normal. Fora isso não senti nada, enjoos, boca seca... nenhum tipo de mal estar.

Por enquanto to ansiosa pelo 4º dia para ver se a segunda capsula vai fazer diferença!

Se vc irá malhar logo depois do café.. evite suco de laranja... vai gerar picos de insulina em momento errado..

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc irá malhar logo depois do café.. evite suco de laranja... vai gerar picos de insulina em momento errado..

:)

Aqui em casa a dispensa está vazia, mas ta chegando o dia de fazer compras... Tenho uma graviola enorme aqui em casa que posso fazer o suco e tenho suco de garrafinha de caju, é bom tomar o de graviola? Me indique alguns pra eu comprar quando for ao mercado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3º dia de oxyelite!

7h tomei o oxyelite e 7h50 fiz um pão integral com presunto e cenoura e tomei suco de laranja. Estou sem frutas e muitas opções de comidas naturais e saudáveis aqui em casa.

8h e pouquinho sai pra ir pra academia. Treinei pesado, suei muuuito. E voltei dando uma corridinha. Agora pouco comi uma barrinha de cereal.

Após um mês de uso da creatina parei pra dar um mês de pausa. Como a creatina retêm líquido a pausa deve dar uma diminuida no peso.

Sobre o oxyelite... senti mais energia pra treinar e no final tava um pouco bamba, com as mãos e as pernas tremendo um pouco, mas nada que atrapalhasse, dessa vez suei mais do que o normal e estou com os cantos da boca rachados (mas não sei se é pelo oxyelite, pois começou a seca em brasilia e seca aqui é punk!)

Quem puder me dar dicas de alguns alimentos bons pra eu comprar na minha próxima ida ao mercado ficaria muito grata. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa colega..na boa... e nao me leve a mal que vou dizer... que porcaria cara!!!

3 meses de academia...vc foi e voltou mas esta começando o bagulho TUDO ERRADO!

primeiro é o objetivo..perder gordura e ganhar musculo...vc tem que decidir o que quer primeiro colega..nao dá para fazer as duas coisas ao mesmo tempo...iso é rarissimo de alguem conseguir e a genetica tem que ser das galaxias mesmo!!!

poxa..tu tem que SUSPENDER AGORA o suso do oxy...aumente o seu metabolismo normalmente..caso o contrario tu ta jogando dinheiro no lixo colega...

deixa o oxy lacrado...

primeiro passo é ajustar a sua dieta...cutting nao quer dizer que se deve comer que nem um passarinho ou mal...isso é prejudicial a sua massa magra e aos seu organismo..tu pode entrar em overtrainning e ainda ficar com tonturas, vontade de dormir excessiva, DIMINUIR O METABOLISMO AINDA MAIS...hipoglicemia, desmaios, imunidade baixa etc.

pra vc entrar em cutting vc tem que fazer o calculo de sua TBM e em cima dela vc montar a dieta com o deficit calorico...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...