Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Uso Do Oxyelite E Crescimento Muscular...


Post Destacado

Bom, este é o meu 3 mês de academia. (Já malhei algumas vezes antes, e agora voltei) terça que vem dia 17/07 vou fazer minha 3º série! E hoje comecei a tomar o oxyelite... pois me encomodo muito com meus pneus e quero melhorar meu desempenho no treino.

Tomo depois do treino Maltodextrina, Whey Protein e Creatina. Por enquanto é o que a grana dá.

Informações: Peso: 53kg;

Altura: 1,57 mais ou menos.

Idade: 17 anos...

Medidas:

- Barriga: 77cm

- Coxa: 54cm

- Bumbum: 91cm

- Panturrilha: 34cm

- Bíceps: 26cm ): kkk

Não tenho uma meta de peso especifica porque quero ganhar de massa magra e perder gordura, então no final vou acabar com mais peso do que estou agora. No final posto as fotos de antes e depois. =D

1º dia de oxyelite =D

7h tomei o oxyelite, 7h40 tomei um leite com nescau e desci pra academia comendo uma pêra.

Não senti enjoo, nem suei mais do que o normal. Senti um leve e rápido enjoo depois de comer a pêra, um enjoozinho de quando se come demais.

Vou relatar tudo mais pra eu conseguir visualizar melhor os resultados. Porque nesses três meses de academia tenho treinado pesado e vi poucos resultados... Mas espero que acompanhem. Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Esqueci de dizer que esse pouco resultado e único que vi da academia foi o peso, que passou de 48 á 53. E que malho de segunda a sabado e faço umas 3 ou 2 vezes por semana esteira mas apenas 10 minutos. Mas minha casa é 3 quadras pro lado e 5 quadras pra baixo da academia demoro 30 minutos pra ir e 30 pra voltar. Mas vou caminhando pouco mais rápido que as pessoas da rua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... o que vc quer é algo para gente grande.. crescer seca...

eu sou mais cutting e depois bulk com dieta controlada.

mas boa sorte!

Desde já vejo que falta proteína no seu café da manhã e carbo de rápida absorção... (pois seu café é o seu pré treino).

Ta faltando mesmo uma alimentação melhor, vou sexta na endocrinologista pra ter uma dieta boa e ver se os suplementos não estão fazendo mal.

Ah, ontem li seu relato inteirinho. Adoreei =D Me animou bastante pelos ótimos resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta faltando mesmo uma alimentação melhor, vou sexta na endocrinologista pra ter uma dieta boa e ver se os suplementos não estão fazendo mal.

Ah, ontem li seu relato inteirinho. Adoreei =D Me animou bastante pelos ótimos resultados!

Certinha... melhor orientação é a médica.. fazer exames para ver se está td normal.. agora creio que dieta ela pode ajudar sim... mas nesse caso um nutricionista saberá orientar mais ainda...

Que bom que gostou e teve paciência para ler..

Tomara que tenha grandes resultados tb..

Segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, entendo que as pessoas quando querem emagrecer acabam comendo pouco, mas isso não ajuda.

Tenta adcionar mais proteina na dieta, come um pão integral com peito de peru, por exemplo, não esquece de comer de 3 em 3 horas e etc.

Nescau? puro açúcar e carboidrato, procura evitar!

São habitos que tenho que perder. Desde pequenininha meu café da manhã é só o leite com nescau. E não sou acostumada a comer de 3 em 3 horas, acho que faço 3 refeições por dia. Mas vou me dedicar muito mais pra me alimentar melhor.

Eu não tinha reparado que era TÃO falha minha alimentação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fico mal de saber q tem tanta gente q gasta tanto dinheiro com suplemento sem nem sequer ter o minimo de noçao do q é uma boa alimentação, as vezes se a pessoa nao ta acostumada nem precisa de dieta, é só manter uma alimentação regrada, agora tomar leite com nescau, pera e ir treinar, depois tomar suplemento, termo, ou sei la o q mais, nao faz sentido

mt dieta e mt treino e mt pesquisa aí pra vc ainda, tem um longo caminho pela frente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...