Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Uso Do Oxyelite E Crescimento Muscular...


Post Destacado

se fui dura nas palavras desculpe..mas tu esta começando o baglho errado mesmo..ainda mais que começou a treinar a 3 meses e ja esta recorrendo a oxy

pq a critica é construtiva...a dieta é o foco principal...

abçs

Amanhã vou fazer minha dieta com uma endocrinologista e se não for o bastante vou procurar uma nutricionista também. Eu sei que é dificil ganhar massa e perder gordura, e claro que com o uso do oxye dei prioridade agora pra perda de gordura sem deixar de treinar pesado como sempre e quando chegar a um índice de gordura corporal bom vou procurar ganhar massa muscular. Ainda não estou seguindo nenhuma dieta porque não confio cegamente em informações da internet passada muitas vezes por leigos no assunto. Outra coisa é que eu não como pouco porque quero emagrecer e sim porque sempre comi pouco mas estou tentando me adaptar a comer de 3 em 3 horas. Aos poucos enquanto não tenho a orientação médica sobre o que é melhor eu comer... Obrigada, vou me empenhar bastante na minha dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amanhã vou fazer minha dieta com uma endocrinologista e se não for o bastante vou procurar uma nutricionista também. Eu sei que é dificil ganhar massa e perder gordura, e claro que com o uso do oxye dei prioridade agora pra perda de gordura sem deixar de treinar pesado como sempre e quando chegar a um índice de gordura corporal bom vou procurar ganhar massa muscular. Ainda não estou seguindo nenhuma dieta porque não confio cegamente em informações da internet passada muitas vezes por leigos no assunto. Outra coisa é que eu não como pouco porque quero emagrecer e sim porque sempre comi pouco mas estou tentando me adaptar a comer de 3 em 3 horas. Aos poucos enquanto não tenho a orientação médica sobre o que é melhor eu comer... Obrigada, vou me empenhar bastante na minha dieta!

para de usar o oxy tb...tu esta desperdiçando ele...

melhor vc começar do zero...se nao tem a dieta ainda..nao adintara nada...

e vc ta magra ainda por cima(53 quilos com 1,57 de altura)...gastou dinheiro a toa com oxy...uma dieta low carb facilmente daria resultado nisso..ainda mais com um aumento do seu metabolismo com a atividade fisica(pois vc só treina a 3 meses)

e na boa...escolhe bem o endocri e o nutricionista tb...de preferncia a um esportivo..pq tem cada dieta desse pessoal aí que é de doer na alma...uma boa parcela só tem diplomae só visa por dinheiro no bolso...

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de usar o oxy tb...tu esta desperdiçando ele...

melhor vc começar do zero...se nao tem a dieta ainda..nao adintara nada...

e vc ta magra ainda por cima953 quilos com 1,57 de altura)...gastou dinheiro a toa com oxy...uma dieta low carb facilmente daria resultado nisso..ainda mais com um aumento do seu metabolismo com a atividade fisica(pois vc só treina a 3 meses)

e na boa...escolhe bem o endocri e o nutricionista tb...de preferncia a um esportivo..pq tem cada dieta desse pessoal aí que é de doer na alma...uma boa parcela só tem diplomae só visa por dinheiro no bolso...

fui

É, vou conversar bem com ela sobre o uso do oxyelite, se ela achar desnecessário e me passar uma dieta que dê resultado eu paro o uso sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vou conversar bem com ela sobre o uso do oxyelite, se ela achar desnecessário e me passar uma dieta que dê resultado eu paro o uso sem problemas.

tu deve pesquisar mais colega...

tu deve aumentar o seu metabolismo primeiro...

tu só treina a 3 meses..com o oxy ou sem ele teu metabolismo vai acelerar..nao precisa do uso dele

e ainda por cima deve ler esse tópico

O consumo de alguns suplementos alimentares, como Jack3D, Oxy Elite Pro, Lipo-6 Black, entre outros, pode causar graves danos à saúde das pessoas. É o que alerta a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em informe, publicado nesta terça-feira (10/7).

(dificilmente um nutricionista vai aprovar vc continuar usando ele) ainda mais se for esses dai desatualizados...

tu ta fazendo errado...faz um cutting sem isso...vai ser mais vantajoso pra vc

nao estou nem falando que o suplemento é ruim.mas tu esta enfiando os pés pelas maos

volto a dizer ESTA ERRADO!!! abre o olho...tu esta jogando dinehiro no ralo...isso é puramente psicológico teu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suplemento alimentar, pra adicionar, acrescentar e assim ter melhores resultados... Não to usando os suplementos como base suprema pra chegar nos meus objetivos não! Qual é? Treino bastante todos os dias e tenho me esforçado pra melhorar minha alimentação, amanhã vou montar uma dieta. Estão insistindo cegamente na mesma ideia. E eu to só suplementando essas ideias! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que quando chegar no verão vai aparecer um punhado de gente

por aqui cometendo os mesmos erros e as vezes até piores.

hehehh, antes do verao né, la pro setembro, outubro, td tipo de frango vai atras de academia, dieta, maior palhaçado do mundo mesmo, e o pior é q com a pressa, só acabam fazendo cagada mesmo.....ba nem qero ve esse ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehh, antes do verao né, la pro setembro, outubro, td tipo de frango vai atras de academia, dieta, maior palhaçado do mundo mesmo, e o pior é q com a pressa, só acabam fazendo cagada mesmo.....ba nem qero ve esse ano

Perto carnaval é a mesma coisa

aparece cada cada nego falando: Ai galera vou começar a malhar esse mês de Janeiro

que no carnaval eu vou ta sinistro :lol:

chega no carnaval ta a mesma merda kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom é isso então, espero que vc tenha entendido que suplemento é apenas um upzinho em todo o processo arduo que é a dieta e os treinos.

hehehh, antes do verao né, la pro setembro, outubro, td tipo de frango vai atras de academia, dieta, maior palhaçado do mundo mesmo, e o pior é q com a pressa, só acabam fazendo cagada mesmo.....ba nem qero ve esse ano

e antes do carnaval entao? acho que tinha uns 5 topicos de oxyelite pro por dia kkkk

e boa sorte carolzinha, vai estudando sobre dietas treinos etc que vc vai entendo tudo e vai colocando em pratica.

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...