Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos Do Uso Do Oxyelite E Crescimento Muscular...


Post Destacado


Perto carnaval é a mesma coisa

aparece cada cada nego falando: Ai galera vou começar a malhar esse mês de Janeiro

que no carnaval eu vou ta sinistro :lol:

chega no carnaval ta a mesma merda kkkkkkkk

pois é, a maioria das pessoas tem uma visao mt errada de tudo e acabam só fazendo palhaçada, e melhorar aparencia q é bom, nada

mas no caso dela eu nao vejo nenhuma necessidade de nenhum tipo de suplemento, só dieta e treino ja dao conta, alem disso ela ainda ta bem no inicio dos treinamentos, o ideal seria ir montando uma rotina, ir treinando sério, fazendo dieta, e depois mais tarde, qndo necessario usar, mas se for usar, tem q saber o q ta fazendo né, não basta ir comprar o termo só pq acha q vai qeimar gordura, antes de tudo tem q pesquisar e saber o q ta fazendo pra nao ficar com essa visao torta das coisas

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NESCAU ANTES DO TREINO EU RI CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FOI MAL MAIS ESSA FOI FODA

acho que ela trocou..depois pos suco de laranja no pre treino...como disse o colega aí, vai gerar pico de insulina sem necesidade

eu sei que é um erro muito comum(e aj foi meu tb) agente tem o espirto de querer ser imediatista, ou seja, querer conquistar as coisas o mais rapido possivel...falando de musculação 6 meses, 1 ano...isso nao é nada

uma pessoa que treina pra valer, pra construir um shape leva pelo menos 2 anos de treoino(alguns ate 4 no caso de ectomorfos) para começar a ficar com um shape legal,,ate lá, nao tem jeito..ou é anabolizante, ou ter disciplina nadieta, treino e descanso(e isso sem ou com suplemento)

temos que ter paciencia...pq a musculação deve fazer parte definitivamente de nossa vida, tem que estar na nossa rotina...nao pode estar temporariamente, pq se estiver assim, nunca conseguiremos os nossos objetivos;;;

vamos dizer nao ao imediatismo, e sim a disciplina e paciencia...sem isso, ninguem conseguira o objetivo que quer..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ontem tomei uma capsula como os outros dias tomei café e fui treinar normal...

Fui na endocrinologista e ela me disse que posso continuar tomando os suplemento pois não estou tomando em uma quantidade que poderia sobrecarregar os rins, ou outros órgãos. Sobre o termogênico ela disse que não era necessário mas que eu precisava dar uma emagrecida agora porque tenho tendência a engordar e a melhor hora pra emagrecer é agora. E disse que SE eu quisesse poderia continuar tomando uma capsula por dia, no máximo duas. E me encaminhou pra uma nutricionista e fazer alguns exames.

Hoje, 5º dia eu tomei a capsula as 6h30

7h eu fiz uma vitamina de Supra Soy light (com lactose e proteínas do leite) com iogurt integral, aveia e banana.

7h50 Pedalei da quadra 3 até a 13 e voltei.

10h Comi 5 Cookies de limão (fonte de fibras e proteínas 30g = 120kcal). E estou bebendo bastante água.

Bom, hoje vai ser meu dia de descanso da academia...

Vou descansar bastante que amanhã vou pedalar mais e treinar muuuuito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...