Taerone Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 é tem que pesquisar bem mas se ja tiver disponivel por aqui é melhor o havoc
oozaru Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 hahaha havoc é o que há, mas esse é meu ja sai fora. mentira to em duvida entre havoc e o halovar, de algum laboratorio. pelo que eu li o halovar é level 1, mas em alguns lugares falam que o havoc é level 1 tb (ele é o clone do EPISTANE). Entao nao sei, mas eu to fora da academia, teria que voltar primeiro pra dps comprar, se bem que até chegar .
japo. Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 o ruim é ter que importar o havoc,ate agora nunca ouvi ninguem falar. e outro,se alguem comprar pra vender aqui no Brasil,vai ser no mínimo 200 pila. vai de Halovar,se é modinha,alguma coisa nele presta. kkkkk
japo. Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 manda um ciclo com 2 potes. o ninga ja ate falou em um topico como faz.
oozaru Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 hahaha, comprar no brasil nao rola, jamais.
japo. Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 poiseh,e pra importar teria que esperar um tempo pra poder chegar e se chegar. :S
Body Muscle Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 pois é... precisa de uma fonte muito confiável la nos USA, pra mandar pra ca!!!
oozaru Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Poisé, tu tem que pedir uns 2 meses antes pra garantir uaehuhaeuhae
Taerone Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 eu ja ia pedir essa semana e mandar energias kabbalistas pra chegar aqui antes de novembro, que alias é quando eu iria cicla-lo mesmo mas to meio desanimado, pelos relatos nao sie se compensa na vdd eu nao quero tipo, esses muleke desesperado pra ganhar no minimo 5kg em 1 mes queria so melhorar a densidade muscular, ganhar um pouco de massa, dar uma secada. nada demais, so um retoque pro verao kkkk e tb queria saber os colaterais, SE DÁ ESPINHAS HAHA CLARO e pelo q vi cai o cabelo tb
oozaru Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 Ah mas eu acho que halovar e epistane nem da 5kg no mes nao uhaseuasheuhase, pq eles sao BEM secos os ganhos entao nada de retencao... e espinhas acho que o epistane da ;x
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora