Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

É ilógico tomar qualquer PH de 17aa, pois já são absorvidos pelo estomago, e na maioria são bem hepatóxicos, não faz sentido tomar algo que precise ser processado para transformar na droga e ainda depois metabolizado 2x pelo figado como é o caso do stan oral, os danos são maiores, e a concentração é menor. Se pensa em tomar o ph de stan, tome stan oral, ou o líquido tbm via oral, não precisa injetar, mas não tome a porra do PH.

Postado

É ilógico tomar qualquer PH de 17aa, pois já são absorvidos pelo estomago, e na maioria são bem hepatóxicos, não faz sentido tomar algo que precise ser processado para transformar na droga e ainda depois metabolizado 2x pelo figado como é o caso do stan oral, os danos são maiores, e a concentração é menor. Se pensa em tomar o ph de stan, tome stan oral, ou o líquido tbm via oral, não precisa injetar, mas não tome a porra do PH.

amém hehe
Postado

ta doido, sou muito cagão pra fazer isso kk

Vou ciclar halovar, pq comprei no impulso, to cheio de medo aqui kkkkkkkk

entao eu tb quando ciclei oxan falei q ia ser só isso e pronto kkkk
Postado

oozaru se não to engando o clark competia ?

lembro que o cara testava um monte coisa, e realmente lembro de um topic dele sobre o anavar...

nao competia nao... mas ele usava mta coisa junta uheauhaeauae

Postado

se quer mais ganhos, vai de halovar.

Valeu, acho q vou de halovar só.. Vai ser meu primeiro ciclo com anabolizante (Considero ph anabolizante,obviamente), então nao vou emendar na oxandrolona, pelo menos nesse primeiro ciclo..

Postado

Vou ciclar halovar.. Meu unico ciclo no ano, só pra dar uma up no meu bulk, vamos ver..

@augustopucci Se tiver com $$, manda oxan, senão manda o halovar, os relatos tão sendo maneiros.

Quase nenhuma retenção. Minha opinião

Blz acho q vou mandar halovar então, vou começar a pesquisar tpc...

Alguem indica alguma??Qual tpc irão usar??

Postado

Blz acho q vou mandar halovar então, vou começar a pesquisar tpc...

Alguem indica alguma??Qual tpc irão usar??

cara, 15 dias de tamox 20mg

tribulus se o libido cair

silimarina para o figado ( se necessario )

tpc basica, halovar não é tão forte assim..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...