Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Concordo em partes com o Ninga, mas a questão é que eles dizem que são substancias que fazer mal a saude, e o cigarro ? Não faz ?

Sei que é cultura, e em todos os países o cigarro é liberado, mas se nos suplementos importados, eles a quantidade de impostos de um cigarro, por exemplo, eles deixariam tranquilamente, fazendo mal ou não.

Se fosse assim, visando a nossa saude, cigarro deveria ser proibido, a muitos anos ..

mas vale lembrar que nos anos 90,80,70,60 isso nao era intencificado e nem estimulado...era absolutamente normal..

do seculo 21 para ca que veio a conscientisação, aumento nos impostos das empresas que fabricam as sustancia...a propaganda foi proibida da televisao, etc

Postado

mas vale lembrar que nos anos 90,80,70,60 isso nao era intencificado e nem estimulado...era absolutamente normal..

do seculo 21 para ca que veio a conscientisação, aumento nos impostos das empresas que fabricam as sustancia...a propaganda foi proibida da televisao, etc

claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda.

Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ?

Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião.

Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza

Postado

Fazem tudo errado mesmo, não tem jeito... Mas como eu disse, o povo é muito ignorante, pra concientizar um possível mal que fária daria um trabalho absurdo.. sem levar em conta que a maioria não daria bola, assim o como beber e dirigir mais ou menos.

A verdade é que o lance do cigarro ou da bebida é um assunto mais politico que da anvisa em si.. a anvisa é uma merda, mas esse fardo não é deles não.

Postado

claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda.

Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ?

Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião.

Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza

sinceramente..nao sei...aqui no Brasil tudo é mais caro,

se vc pegar um livro e comprar aqui e este mesmo livro for na argentina ele vale muitttttto menos...

suplementos acho que gera uma boa renda para este mercado...mas sinceramente, nao sei te responder isso

o cigarro eles fizeram isso pq sabem que, quanto mais caro isto for...menor a condição da maioria da população ter acesso ao produto...e fora as propagandas contra o cigarro....

parece que o pais aos poucos esta querendo uma independencia desse mercado, abrindo mao ate dos impostos dele..posso estar errado, mas é o que da a entender...ate mesmo pq a situação financeira do brasil melhorou muito dos 20 anos para cá...

Postado

gente... é muito mais prático pra Anvisa proibir do que concientizar, levando em contaque o governo não leva quase nada, ainda mais pq a galera compra em site que vem direto de fora... quem faz isso com o cigarro???

Postado

Não tem proposito comparar proibição de suplemento com cigarro, não sei o que passa na cabeça do pessoal pra falar isso. Eles não tem nem força legal pra fazer algo assim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...