Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Concordo em partes com o Ninga, mas a questão é que eles dizem que são substancias que fazer mal a saude, e o cigarro ? Não faz ? Sei que é cultura, e em todos os países o cigarro é liberado, mas se nos suplementos importados, eles a quantidade de impostos de um cigarro, por exemplo, eles deixariam tranquilamente, fazendo mal ou não. Se fosse assim, visando a nossa saude, cigarro deveria ser proibido, a muitos anos .. mas vale lembrar que nos anos 90,80,70,60 isso nao era intencificado e nem estimulado...era absolutamente normal.. do seculo 21 para ca que veio a conscientisação, aumento nos impostos das empresas que fabricam as sustancia...a propaganda foi proibida da televisao, etc
victorcoelho Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 mas vale lembrar que nos anos 90,80,70,60 isso nao era intencificado e nem estimulado...era absolutamente normal.. do seculo 21 para ca que veio a conscientisação, aumento nos impostos das empresas que fabricam as sustancia...a propaganda foi proibida da televisao, etc claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda. Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ? Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião. Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza
ninga Postado 11 de julho de 2012 Autor Postado 11 de julho de 2012 Fazem tudo errado mesmo, não tem jeito... Mas como eu disse, o povo é muito ignorante, pra concientizar um possível mal que fária daria um trabalho absurdo.. sem levar em conta que a maioria não daria bola, assim o como beber e dirigir mais ou menos. A verdade é que o lance do cigarro ou da bebida é um assunto mais politico que da anvisa em si.. a anvisa é uma merda, mas esse fardo não é deles não.
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 claro, melhorou sim, não podemos dizer que não.. Mas ainda continua a venda. Por que não fizeram o mesmo com os suplementos ? Não acho errado, nem certo oq eles fizeram. Só acho que deveriam conscientizar o '' mal '' que essa substancia faz a saude, essa e a minah opinião. Tem tanta coisa errada nesse país, primeira oportunidade eu me mudo daqui, com toda certeza sinceramente..nao sei...aqui no Brasil tudo é mais caro, se vc pegar um livro e comprar aqui e este mesmo livro for na argentina ele vale muitttttto menos... suplementos acho que gera uma boa renda para este mercado...mas sinceramente, nao sei te responder isso o cigarro eles fizeram isso pq sabem que, quanto mais caro isto for...menor a condição da maioria da população ter acesso ao produto...e fora as propagandas contra o cigarro.... parece que o pais aos poucos esta querendo uma independencia desse mercado, abrindo mao ate dos impostos dele..posso estar errado, mas é o que da a entender...ate mesmo pq a situação financeira do brasil melhorou muito dos 20 anos para cá...
Taerone Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 nossa se vcs ficarem entrando no merito da carga tributaria brasileira esse topico vai render heim kkk
Heraldo Costa Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 nossa se vcs ficarem entrando no merito da carga tributaria brasileira esse topico vai render heim kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
victorcoelho Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 aa sei lá, acho que tem muita coisa errada no brasil, em um todo. Como o tae falou, foram no embalo dos eua..
Body Muscle Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 gente... é muito mais prático pra Anvisa proibir do que concientizar, levando em contaque o governo não leva quase nada, ainda mais pq a galera compra em site que vem direto de fora... quem faz isso com o cigarro???
ninga Postado 12 de julho de 2012 Autor Postado 12 de julho de 2012 Não tem proposito comparar proibição de suplemento com cigarro, não sei o que passa na cabeça do pessoal pra falar isso. Eles não tem nem força legal pra fazer algo assim...
fernandosjj Postado 12 de julho de 2012 Postado 12 de julho de 2012 e o oxylin ta arnold nutrition, será que vão proibir tbm??? dasiugiuiugdsagdiusagudsaodaoud
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.